Ir ao conteúdo

Jogos com Pixel Shader?

BuZz

Posts recomendados

Postado

Gente que jogos vocês conhecem que tem Pixel Shader, e bons gráficos?

Os FPS eu já sei, mais to enjoado de FPS,FPS,FPS,FPS,Tiro, morte morreu mais um etc.

Quero jogos 3D de simulação, aventura(opa quero demais) vários gêneros, desde que o jogo não seja só tiro.

Quem souber de algum legal, da uma mão aqui, que estão custando pra achar jogo que presta, sem ser FPS e estratégia.

Valeu gente! :-BEER

Postado

Cara, Pixel Shader não tem, mas se tu quer alguma coisa diferente......e boa eu recomendo.....

Legacy of Kain - Defiance

Full Spectrum Warrior

os dois são em terceira pessoa, defiance é muito bom, estilo gótico vampiresco e o Spectrum Warrior é de guerra com estratégia, também muito bom....

Postado

Legal Legal, Prince of Persia eu já vi, é muito combate também.

Alguém mais? Aquele game nature do 3Dmark existe?

Valeu falou!! :D

• 2 semanas depois...
Postado

E aí galera, vi os posts de vocês aqui no fórum, e gostaria de saber se vocês tem algum tutorial, dicas de Full Spectrum Warrior.

Eu até consigo jogar, só que não consigo salvar os avanços. será que alguém consegue me ajudar.

Aguardo uma resposta. Valeu!!!

Postado

Aproveitando que ele deu UP no tópico, pessoal falem ai qualquer jogo sem muito tiro matança, mais simulação, raciocinio e ate um pouco de jogo livre tipo no GTA.

Esquece o shader, pelo visto não sou eu que to desinformado, é que quase não tem jogo mesmo que use esse recurso.

Falou :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!