Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600GT>6800GT


Posts recomendados

Saudaçoes...

Eu tenho 2 PCs, sendo que o PC em questão é:

Pentium 4 3.0E HT Prescott

Intel D865PERL

1GB DDR 400 Samsung (Dual Chanel)

SevenTean ST420-BKV

MSI NX6600GT-VTD

O problema é que não gostei tanto do desempenho da placa... estou acostumado em jogar numa 7800GTX... talvez esteja mal acostumado...

Bom, enfim... comprei a placa no sábado e to pensando em voltar la e pegar uma 6800GT... mas será que compensa o up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deve estar mal acostumado.

Hahaha eu ralei 3 meses pra consegui compra uma 6600GT da Prolink e tô felizão com ela. Mas se você tiver grana... Troque, pode ser que a 6800GT te satisfaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Vou ter que esperar um pouco, liguei para o vendedor e não tem mais a 6800GT AGP na loja... Pedi para ele encomendar rápido, vamos ver o que dá...

Bom, é uma placa boa mas eu jogo em resoluções acima de 1024x768 ai o bicho pega... Mas em 1024x768 to rodando o Doom 3 no maximo sem leg's... Far Cry já apresenta alguns problemas, por exemplo na agua... este efeito, acima do médio da erro, fica estranho... mas a velocidade ficou boa tambem...

Os problemas vão começar a aparecer em F.E.A.R, NFS MW, AOE3 etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só veja quando ele vai te cobrar pela 6800gt (se ele conseguir uma), pois elas estão em falta em todos so lugares, está impossível achar uma por exemplo nos states, e se você acha o preço é muito acima do que ela vale, provavelmente porque estão sendo abandonadas pela Nvidia que está as subtituindo pelas 6800gs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!