Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pra config


Posts recomendados

Galera, to precisando urgente de um 2º PC, a concorrencia aqui em casa ta fod..., pai, eu e irma disputando a tapa o PC.

Bem, basicamente é Pm+vga+proc e talves HD, já tenho monitor, fonte, gabinete e um parzinho de 512 TCCC que usava no meu Pc atual.

o PC é intenert, office mas estava querendo rodar uns joguinhos nele, talves um 6600 pura sirva não sei.

Estava pensando em Sempron 64 2600 ou 2800.

RECEITA: R$1000,00~R$1200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Bem, basicamente é Pm+vga+proc e talves HD, já tenho monitor, fonte, gabinete e um parzinho de 512 TCCC que usava no meu Pc atual.

Preço máximo 1.200 reais

-Vamos começar pelo processador:

Socket 754 no seu caso é a melhor opção, vamos então ao mais barato.

Sempron 64 2600+, 200 reais.

-Placa mãe, vamos para PCI-E com uma Asus K8n4-E deluxe, 300 reais.

-Placa de vídeo, se quiser a 6600 fica cerca de 500 reais, nisso já teria saído seus 1.000 reais citado inicialmente.

-Hard Disk, se puder chegar aos 1.200, pegue um HD Seagate ou Western Digital com tecnologia SATA, não vale a pena pegar IDE hoje.

-Sobre a fonte, talvez tenha que desembolsar uma nova, se a sua for genérica, com uns 200w reais é capaz dessa configuração não aguentar e nesse caso precisarás de uma nova seventeam 350w BKV, sugestão. Nesse caso, se ainda quiser pegar o HD, vá de 9600 pro que você encontra por menos de 300 reais.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe: ASUS K8ne-4 Deluxe = 250 reais

Processador: AMD Sempron64 2500+ 1.4GH = 180 reais

HD Seagate SATA 80GB NCQ = 220 reais

Total: 650 reais

Sobram portanto, 350 reais para a placa de vídeo. Se você puder gastar 150 reais a mais, achei esta placa de vídeo para você:

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=313

Geforce 6600GT 128MB/128bits PCI-Express por 500 reais. E não é capada não, os clocks são os padrões.

TOTAL TOTAL: 1150 reais. Pegue uma fonte genérica de 450W e ela aguenta fácil um overclock até considerável neste processador, para cobrir seu clock mais baixo. Só não confie nela se for utilizar a 6600GT. Do resto, está ótimo.

:D

<EDIT>

Agora que eu estava vendo, você já tem fonte e pode gastar até 1200 reais. Então a cotação ficou dentro dos limites. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elnoiadonzin, não faz ele pegar uma genérica não.

Você quer que ele queime a máquina dele do nada? Que ele corra risco de comprar uma fonte com 100w real falando que é de 450w? Ora meu caro, fale apenas quando tiver certeza.

Principalmente pro amigo do tópico que na sua sugestão pegará uma 6600gt, não pode NEM PENSAR em fonte genérica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elnoiadonzin, não faz ele pegar uma genérica não.

Você quer que ele queime a máquina dele do nada? Que ele corra risco de comprar uma fonte com 100w real falando que é de 450w? Ora meu caro, fale apenas quando tiver certeza.

Principalmente pro amigo do tópico que na sua sugestão pegará uma 6600gt, não pode NEM PENSAR em fonte genérica.

Ele já possui fonte de watts reais :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!