Ir ao conteúdo

Opção de coolers

Akatuka

Qual desses vocês preferem? Por que?  

1. 1. Qual desses vocês preferem? Por que?

• Tt Polo 735
    • Zalman 7000B cobre
    • Vcom 21b
      0
    • BOX (mencionar o modelo do processador)

Posts recomendados

Postado

Pessoal, fiz essa enquete com a finalidade de que os colegas informem, entre os coolers mais mencionados e fáceis de encontrar no mercado, qual a preferência, vantagens e desvantagens entre eles, pensei em adicionar o XP-90, mais esse é bem difícil de achar (por enquanto) e o custo dele é superior aos coolers em questão, o Zalman 7700 não incluí porque é mais difícil a adaptação em algumas placas-mãe e o preços é superior. Incluí o Vcom, apesar de mais barato, porque sempre fazem bons comentários sobre ele e tem um bom custo/benefício.

Se acharem que devo incluir algum outro modelo ou modifique a enquete, por favor informem.

Alguns, dos vários, tópicos relacionados aos coolers:

Zalman CNPS7000B-### x Tt POLO 735 Rev.2 - por mentesana

CNPS 7000 ###-LED... Será? - por thomasck

O melhor cooler para socket 462, Seria o Zalman CNPS7000B - AlCu? - por drenado

Cooler perfeito para Pentium 4 - por DaRkAlOnE

TT ou Zalman duvida., Ajudem aí. - por Lordddd

Polo 735 pode cair?, Alguem conhece algum caso! - por fabiomalluco

Zalman., CNPS7000CULED - por Iron_Guns

Lapidação no dissiador do VCOM 21b - por lospider

Vcom 21b não aguenta meu XP 2.6+ - por vitorgil

Cooler Vcom 21B é bom? - por e-spyko

Editado 18/01/06: Não vou incluir meu voto, de qualquer forma o meu seria para o Tt Polo 735 (com pasta Akasa AK-450 e 4500 RPM), e mesmo nesse calorão que está fazendo aqui em Sampa teve apenas um pico de 47º e manteve sempre uma temperatura média de 45º.

Editado 03/03/06: Atualmente estou utilizando um Zalman 7000 cobre, o resultado é equivalente ao Polo 735, porém no Zalman não tenho como aumentar mais a rotação num caso extremo, já que está sendo utilizado no máximo ~2800 RPM, no Polo ainda teria de 1500~2000 RPM de folga.

ABS!

Postado

Com o BOX Intel e + 3 ventoinhas na configuração padrão (frontal, lateral e traseira), minhas temperaturas ficam entre 40º e 63º.

• 3 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por Akatuka@29 de abril de 2006, 00:09

Mais alguns tópicos adicionadaos.

ABS!

podia bota o zalman 7700 de cobre

Postado
Postado Originalmente por addm@29 de abril de 2006, 00:25

podia bota o zalman 7700 de cobre

Até tentei alterar posteriormente e colocar outras opções, mas a enquete não consegui alterar.

ABS!

Postado

Akatuka, fecha então o tópico e cria outro com uma lista maior um pouco. Tipo, esses são todos socket 462, né?! Você podia desdobrar isso em mais tópicos com mais sockets e deixar rolando.

Eu incluiria na lista o cooler master aero 7+ e o jet 7 (pelo menos o jet 7 ainda é fácil de encontrar) e dá para fazer uma alteraçãozinha boba neses cooler que mandam o desempenho deles lá prá lua! E eles foram bastante falados aqui no fórum.

Porque de todos esses outros eu não tenho o que falar, pois nunca tive... Eu tive é o vcom 39b, que muita gente gosta da fan dele, mas não do dissipador, então ele nunca foi muito discutido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!