Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron?


Sync Master

Posts recomendados

Queria saber se haveria alguma mudança de desemprenho muito radical se eu trocasse meu Sempron 2800+ 64 com o OPN BA por um Atlhon 64 3200+, e também se eu colocasse mais 256MB, e se eu colocasse uma placa de vídeo um pouco melhor, a configuração do computador é a seguinte, Sempron 2800+ 64, 512Mb Kingston, Geforce FX 5200 128/128 da Inno 3D, Placa Mãe Asus K8S-MX. E outra coisa, Sempron sem SSE3 não tem Cool n´quiet e Power Now?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

hum...

:P

particulamente eu trocaria sim... mais se fosse S939

mais se você quiser fazer um over é mehor continuar com o Sempron

kestao de colocar mais 256 junto com mai sum pente de 512 eu num vejo diferença nisso não, entoa eu guardaria dim dim pra comprar mais um pente de 512 e ficar com 1024 :joia:

a placa de video, bom, se você for usar pra jogos é legal trocar, mais se não é fissurado em jogo num precisa trocar não, não vai fazer diferença em plataforma windows...

minha opinião... :palmas:

seguindo meu raciocinio eu pegaria o athlon S939 mais esperaria pra trocar tanto a placa de video quanto o pente de memoria...

se você tiver $$$, beleza

falou...

:-BEER

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma opinião diferente..

Vendia a placa mãe e a memória..

Pegava um pente de 512MB ou um de 1024MB...

Colocava um abit nf8-v.

Pegava uma placa de video melhor( ou deixava para mais tarde)

se você já não usa fonte boa, eu pegaria essa daí..

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=86685

e pronto, você consegue de certeza elevar seu processador a 2400mhz, você vai ter uma ótima maquina por um bom tempo..

Eu não pegaria o 3200+, Controlador de memória Antigo(SSE2) tem alguns Bugs com dois ou mais pentes de memória e etc... E ainda o 3200+ esquenta mais.. O sempron consome menos energia e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

por sua placa-mãe ser S754 não valeria a pena pegar o athlon..

nesse meio tempo estive analisando ela...

ficaria com o Sempron até poder trocar a placa-mãe para um socket 939 pra athlon, muito melhor e mais rápido...

o resto eu mantenho o q disse, e se não é fissurado em jogos melhor ficar com a placa de video também...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@18 de janeiro de 2006, 14:16

Eu tenho uma opinião diferente..

Vendia a placa mãe e a memória..

Pegava um pente de 512MB ou um de 1024MB...

Colocava um abit nf8-v.

Pegava uma placa de video melhor( ou deixava para mais tarde)

se você já não usa fonte boa, eu pegaria essa daí..

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=86685

e pronto, você consegue de certeza elevar seu processador a 2400mhz, você vai ter uma ótima maquina por um bom tempo..

Eu não pegaria o 3200+, Controlador de memória Antigo(SSE2) tem alguns Bugs com dois ou mais pentes de memória e etc... E ainda o 3200+ esquenta mais.. O sempron consome menos energia e etc..

Obrigado pela opinião, mas o que você disse pra mim fazer vai deixar o pc muito bom, como eu não vou usar tudo isso acho perda de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leloguitar@18 de janeiro de 2006, 14:17

bom...

por sua placa-mãe ser S754 não valeria a pena pegar o athlon..

nesse meio tempo estive analisando ela...

ficaria com o Sempron até poder trocar a placa-mãe para um socket 939 pra athlon, muito melhor e mais rápido...

o resto eu mantenho o q disse, e se não é fissurado em jogos melhor ficar com a placa de video também...

=D

Mesma coisa, o 939 já um sockete bem mais potente, não preciso de tanto, e nem sei como usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlhon é 2.0Ghz, 512KB de Cache L2, com mais 256 a memória vai ficar mais folgada pra quando eu precisar de potência, e um acompanha o outro, ninguém fica pra trás, se 256 for pouco depois boto 512 pra ficar com 1Mb, e estava pensando também em uma placa de vídeo um pouquinho melhor pra ficar uma belezinha de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!