Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
anderfischer

K7S741MG

Recommended Posts

EU COPREI UMA FX5200 AGP, E NÃO TENHO O MANUAL DA placa-mãe (K7S741MG SERIE).

ALGUÉM SOUBER O PRECEDIMENTO CORRETO PARA A INSTALÇÃO OU PODER ME PASSAR UM LINK COM O MANUAL.

DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.

ANDERSON GUSTAVO FISHER.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por anderfischer@18 de janeiro de 2006, 14:23

EU COPREI UMA FX5200 AGP, E NÃO TENHO O MANUAL DA placa-mãe (K7S741MG SERIE).

ALGUÉM SOUBER O PRECEDIMENTO CORRETO PARA A INSTALÇÃO OU PODER ME PASSAR UM LINK COM O MANUAL.

DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.

ANDERSON GUSTAVO FISHER.

da uma olhada ai

da uma olhada aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, não sei se você não conseguiu entender ou eu não estou achando no link, mas o que ue eu preciso é ou do manual da placa ou saber se precisa mudar alguma coisa para quando eu colocar minha placa de video e não dar nenhum tipode conflito de Hardware.

Obrigado pela ajuda.

Anderson Gustavo Fischer.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por anderfischer@23 de janeiro de 2006, 14:30

Desculpe, não sei se você não conseguiu entender ou eu não estou achando no link, mas o que ue eu preciso é ou do manual da placa ou saber se precisa mudar alguma coisa para quando eu colocar minha placa de video e não dar nenhum tipode conflito de Hardware.

Obrigado pela ajuda.

O qaue ele postou acima dá todas as informações para você cara... afinal, nos manuais de Mother-Board não se "ensina" a instalar a sua VGA...

Tipo, vi pelo link que sua placa-mãe é AGP8X assim como sua GeForce FX5200, certo? Então, para não ter problemas com conflitos de drive e etc. formate seu micro, desligue-o, espete a VGA, ligue o monitor nela, ligue-o com o CD de instalação lá dentro e instale tudo de novo, inclusive os drives da placa-mãe (como o AGP) e os drives da sua nova VGA... e se divirta...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

OK! Vou fazer isso, mas o que eu queria com o manual não que ele me ensinasse os passos pata instalar a Placa de video e sim ver se tem algum jumper ou opção no Setup para habilitar o Slot AGP e/ou desabilitar o adptador de video onboard.

Mais valeu Pela ajuda, assim que o fizer irei postar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por anderfischer@24 de janeiro de 2006, 10:01

OK! Vou fazer isso, mas o que eu queria com o manual não que ele me ensinasse os passos pata instalar a Placa de video e sim ver se tem algum jumper ou opção no Setup para habilitar o Slot AGP e/ou desabilitar o adptador de video onboard.

Mais valeu Pela ajuda, assim que o fizer irei postar o resultado.

Tá certo... Bom eu dei uma olhada lá e creio que o manual seja este aqui

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver meu problema, apenas desinstalei meu drive de video, coloquei a placa offboard e liguei o monitor nela, o Windows reconheceu automatico.

valeu pela ajuda Galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por anderfischer@25 de janeiro de 2006, 17:01

Consegui resolver meu problema, apenas desinstalei meu drive de video, coloquei a placa offboard e liguei o monitor nela, o Windows reconheceu automatico.

valeu pela ajuda Galera.

não se esqueça de instalar um driver de video mais novo, de preferência o forceware 61.77

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais