Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Widescreen não desliga! HP Pavilion ZV 6000 Series


Paiv

Posts recomendados

Olá amigos!!!

Tenho um HP Pavilion ZV 6000 series e não consigo de modo algum desligar o widescreen dele!!! Não tem nenhuma opção no painel de controles ou no software que vem junto com o notebook. Além disso o manual não faz nenhuma menção para este problema.

O problema é que eu não quero que o widescreen fique ligado quando por exemplo eu estou jogando algum jogo.... pois ele "estica" a tela do game...

Só gostaria de usar o widescreen mode quando estiver vendo um filme...

Alguém sabe como posso desligar o widescreen mode desse notebook???

Desde já agradeço a todos!!!

HP Pavilion ZV 6000 US

AMD Atlhon 64 3200+

512 MB DDR/333

ATI RADEON XPRESS 200 - 128MB

HD 80 GB

Windows XP SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra jogar sossegado!!! Mas não é o ideal!

A tela do jogo se estica para o widescreen... mas deve haver algum jeito não é possivel que um note desses você não possa desligar o widescreen...

Vou mandar um e-mail para a HP dos States e depois posto a resposta aqui beleza?!

Fora esse pequeno detalhe, esse note é fera você não vai se decepcionar... mas quando for comprar opte pelo modelo com video dedicado de 128MB (Radeon Xpress), pois tem modelos ZV 6000 que não vem com esta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim não adianta... jogo Battlefield nele e a configuração esta em 800 X 600 (no jogo) mesmo assim a tela fica em widescreen... não tem jeito... vou continuar tentando algma forma... se alguém souber por favor poste aqui....

Eu não consigo imaginar que um note desse não de para desligar o widescreen...?!

Não pode ser verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paiv...

Comprei um note desse também.... você conseguiu resolver o problema do widescreen???

Outra coisa, só pra saber se o meu ta certo.... você já gravou dvd com ele??? Quanto tempo demora??

Não sei se o meu ta com algum problema, mas, demora uns 30 min. pra ripar o filme pro HD (dvd original de 8 gb), e depois pra gravar, mesmo usando um disco de 8x e o nero informando que a gravação está sendo feita em 8x, demora uns 13 minutos pra gravar... Esse é o tempo que demora pra gravar em 4x....

você já fez o teste???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gustavofd!

Cara ainda não consegui resolver essa parada do widescreen... já estou quase desistindo...

Quanto a gravação do DVD eu demoro exatamente o mesmo tempo que você... uns 35 min pra ripa e de 10 a 15 min pra gravar (Nero 6), porém não consigo gravar em 8X (apesar dos meus DVD-R serem 8X) o maximo que o meu Nero grava é 6X...!

Qualquer dica que tu achar desse note poste aqui beleza?!

Vamos ver se alguém consegue desligar o widescreen... rsrsrs

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paiv@26 de janeiro de 2006, 17:41

Opa Gustavofd!

Cara ainda não consegui resolver essa parada do widescreen... já estou quase desistindo...

Quanto a gravação do DVD eu demoro exatamente o mesmo tempo que você... uns 35 min pra ripa e de 10 a 15 min pra gravar (Nero 6), porém não consigo gravar em 8X (apesar dos meus DVD-R serem 8X) o maximo que o meu Nero grava é 6X...!

Qualquer dica que tu achar desse note poste aqui beleza?!

Vamos ver se alguém consegue desligar o widescreen... rsrsrs

Abraço!!!

No meu vaio também demora a mesmo coisa, e o nero também só grava a 6x, n sei porque, mas no meu pc, com cd-r de 48x o nero só grava a 40x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala.. como vão vocês???

Paiv, no seu note, quando você escuta um mp3, no volume máximo, o som distorce, ou será que é só o meu que faz isso.... é complicado não ter outro note igual pra comparar... mas o teu distorce ou fica super límpido???? Principalmente quando se ouve rock....

Outra coisa... coloca um mp3 pra tocar, aí abre as propriedades de áudio (altofalante no cante inferior direito), em cima do volume, tem uma barra que e move pra direita e pra esquerda.... com o som rolando, mova de um lado para o outro, e veja se o altofalante da direita sai o mesmo som do da esquerda.... eu digo o mesmo som, em questão de equalização.... o meu sai diferente, o da esquerda sai mais grave e o da direita um pouco mais de médio...

valeu a força....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!