Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DVD Pioneer


Mnemonic

Posts recomendados

Olá, estou com problemas ao tentar rodar algum filme neste DVD.

Não sei se é problema no aparelho ou algum driver pois consegui gravar um filme nele, mas nunca consigo ver nenhum filme...

Quando tento rodar um filme no Power DVD (por exemplo) a imagem fica parecendo o canal 3 .. ou seja, fica aparecendo aqueles pontos preto e branco...

já reinstalei o driver de vídeo .... o driver do DVD o Windows reconheceu automaticamente.. no outro PC que eu tenho, instalei um DVD da mesma marca e modelo sem problemas...

qualquer dica agradeço!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes:

* instalei o driver de DVD em outro PC.. funcionou beleza!!!

* Troquei a placa de video... mesmo problema....

* reinstalei o driver do DVD e os drivers da placa mãe... mesmo problema...

* mudei as freqüências do monitor... mesmo problema....

* Consigo rodar videos (em mpeg, avi, etc) , só de DVD que não funciona!!!

* Consigo gravar e ler DVD de dados .....

Não sei mais o que pode ser... por favor alguem!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que estava pensando .. mas não formata... ia apenas reinstalar o windows por cima.. formata dá maior trabalhao...

é uma maquina nova que comprei pra trabalhar com photoshop, illustrator , corel, etc... menos programas 3D

A config é essa:

AMD Atlhon 64 X2 3800+

2 x 512 MB DDR Kingston

ASUS A8N SLI

ASUS AX300SE 128MB

DVDRW Pionner 110D

Fonte Seventeam 420W

Tenho outra maquina exatamente igual que esta funcionando beleza!!

Por isso acho q é o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem 2 maquinas iguais e na outra esta funcionando, é simples:

* instale na maquina que esta funcionando o programa Ghost, ele faz copia de HD.

* formate a HD que não esta funcionando o DVD e coloque-a na maquina que está funcionando o dvd.

* rode o Ghost copiando o conteudo da que funciona para a que não estava funcionando.

* coloque devolta a HD e pronto, tudo estará funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mnemonic,

Ta parecendo problema com o Windows mesmo, mas.....

Já tentou trocar de software para assistir DVD, eu tenho o Power DVD, mas nem todos DVDs ele roda.

Com o Media Player não dá?

Você está com a última versão do Power DVD?

Se houver problemas com o Windows, não irá adiantar fazer uma instalação por cima, o ideal mesmo é Format C:

Sua máquina está com uma ótima configuração, você está usando a última versão do Windows XP atualizada, certo?

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@23 de janeiro de 2006, 12:06

Mnemonic,

Ta parecendo problema com o Windows mesmo, mas.....

Já tentou trocar de software para assistir DVD, eu tenho o Power DVD, mas nem todos DVDs ele roda.

Com o Media Player não dá?

Você está com a última versão do Power DVD?

Se houver problemas com o Windows, não irá adiantar fazer uma instalação por cima, o ideal mesmo é Format C:

Sua máquina está com uma ótima configuração, você está usando a última versão do Windows XP atualizada, certo?

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!