Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipedl

Erro No KERNEL32.DLL !

Recommended Posts

E aí galera tudo bom ?

Eu estou com um problema aqui no meu computador. Eu acabei de instalar MuOnline aqui em casa . . . mas quando eu clico em conectar no Server do MuOnline aparece a seguinte mensagem de erro :

“O arquivo OPENGL32.DLL está vinculado ao KERNEL32.DLL de exportação que não foi encontrado:IsWow64Process.”

Ai depois disso eu clico em “OK” e aparece outra mensagem de erro :

“System Error. Code: 2.

O Sistema não pode encontrar o arquivo especificado.”

Ai eu clico em “OK” e fica nisso . . . não entra no MuOnline.

OBS: So tem a opção “OK” pra clicar

Eu fui em “localizar Arquivos ou Pastas” e encontrei o KERNEL32.DLL . Porque será que esta acontecendo isso ? Tem como resolver esse erro ?

O meu computador é cheio de dar erros em arquivos .DLL .Olha o meu nome no fórum ... tem até dl no final ! Tem como Corrigir esses Erros ?

Ajudem-me por favor . . . o maior problema ai não é o MUOnline e sim todos os jogos que gostaria instala no meu computador e que nunca da certo porque sempre ocorre um erro em algum arquivo .DLL

Eu ouvi dizer que se eu instalar o DirecTx 9.0c irá resolver o meu problema . Isso é verdade ?

Ajude-me eu estou desesperado :help: . E muito Obrigado pela atenção e compreensão.

Abraços a Todos !

-----------------------------------------------------------------------------------------------

EU SOU BRASILEIRO E JÁ DESISTI faz TEMPO ! ! ! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer o download do DirectX para tentar corrigir o problema com relação aos jogos ou mesmo substituir as Dll's, como Haku mencionou o ideal seria formatação e re-instalação do Sistema Operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal eu estou com esse mesmo problema (System Error. Code: 2) so que no meu caso os meus 4 PC estão com esse erro ... então eu acredito que isso foi um virus que deve ter causado isso.

será que um virus pode ter causado isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais