Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No KERNEL32.DLL !


Felipedl

Posts recomendados

E aí galera tudo bom ?

Eu estou com um problema aqui no meu computador. Eu acabei de instalar MuOnline aqui em casa . . . mas quando eu clico em conectar no Server do MuOnline aparece a seguinte mensagem de erro :

“O arquivo OPENGL32.DLL está vinculado ao KERNEL32.DLL de exportação que não foi encontrado:IsWow64Process.”

Ai depois disso eu clico em “OK” e aparece outra mensagem de erro :

“System Error. Code: 2.

O Sistema não pode encontrar o arquivo especificado.”

Ai eu clico em “OK” e fica nisso . . . não entra no MuOnline.

OBS: So tem a opção “OK” pra clicar

Eu fui em “localizar Arquivos ou Pastas” e encontrei o KERNEL32.DLL . Porque será que esta acontecendo isso ? Tem como resolver esse erro ?

O meu computador é cheio de dar erros em arquivos .DLL .Olha o meu nome no fórum ... tem até dl no final ! Tem como Corrigir esses Erros ?

Ajudem-me por favor . . . o maior problema ai não é o MUOnline e sim todos os jogos que gostaria instala no meu computador e que nunca da certo porque sempre ocorre um erro em algum arquivo .DLL

Eu ouvi dizer que se eu instalar o DirecTx 9.0c irá resolver o meu problema . Isso é verdade ?

Ajude-me eu estou desesperado :help: . E muito Obrigado pela atenção e compreensão.

Abraços a Todos !

-----------------------------------------------------------------------------------------------

EU SOU BRASILEIRO E JÁ DESISTI faz TEMPO ! ! ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!