Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edu Shagrath

GeForce MX 440-8X(Problema de Video)

Recommended Posts

Saudações pessoal. To com mt problemas aqui em relação a video,não sei se todos xegaum a ser por causa da placa. Vou explikar,tomare q alguem possa me ajuda.

A um ano atrás do nada minha imagem começou ficar com pontos por toda a tela,do tamanhu de um . << desses. Dai resolvi desinstalar o driver q até aquele instante não tinha sido desinstalado e não havia dado problema em relação a jogos. Depois q desinstalei meu pc nunca mais foi o mesmo,já tentei varios drivers mais os pontos nunca sumiraum.Obs: Eles só aparecem em resolução de 16 Bits(Cor) pra baixo. já instalei até o driver q veio no cd com a caxa da placa,e nun adianto,já tirei a placa,passei um cotonete de leve nela ,só não troquei o monitor. Mais acredito q o problemaq descreverei agora seja por causa de problema na placa.

Bom,dps q desinstalei o driver original,eu sempre tive problemas em jogos como a imagem ficar distorcida como essa q vou mandar:

CLIQUE aqui PARA VER A FOTO

já tentei mudar todas as opções da placa,como Anisotropic Filtering,e os otros,já fiz testes com todos,nada de melhorar. Queria saber se alguem pode me ajudar,sei la,a dica q for. Obrigado.Té mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais