Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce MX 440-8X(Problema de Video)


Edu Shagrath

Posts recomendados

Saudações pessoal. To com mt problemas aqui em relação a video,não sei se todos xegaum a ser por causa da placa. Vou explikar,tomare q alguem possa me ajuda.

A um ano atrás do nada minha imagem começou ficar com pontos por toda a tela,do tamanhu de um . << desses. Dai resolvi desinstalar o driver q até aquele instante não tinha sido desinstalado e não havia dado problema em relação a jogos. Depois q desinstalei meu pc nunca mais foi o mesmo,já tentei varios drivers mais os pontos nunca sumiraum.Obs: Eles só aparecem em resolução de 16 Bits(Cor) pra baixo. já instalei até o driver q veio no cd com a caxa da placa,e nun adianto,já tirei a placa,passei um cotonete de leve nela ,só não troquei o monitor. Mais acredito q o problemaq descreverei agora seja por causa de problema na placa.

Bom,dps q desinstalei o driver original,eu sempre tive problemas em jogos como a imagem ficar distorcida como essa q vou mandar:

CLIQUE aqui PARA VER A FOTO

já tentei mudar todas as opções da placa,como Anisotropic Filtering,e os otros,já fiz testes com todos,nada de melhorar. Queria saber se alguem pode me ajudar,sei la,a dica q for. Obrigado.Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!