Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

probleminha iniciante


mimeu

Posts recomendados

seguinte

a pouco tempo eu comprai um Asus A7N8X-E DELUXE

mais hoje me deparei com uma duvida quando fui torna o meu drice de pc primary

na minha placa mãe antiga era só acessar a bios, selecionar o drive de cd, e colocalo no lugar do hd que era o que estava em prmayry

mais nesta, as opções são diferentes, eu só vi como desabilitar o drive de cd ou hd, não como torna um secundario e o outro primerio

><

eu sei que é uma pergunta totalmente ideiota... mais se alguém poder me ajudar eu agradeço

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é feito no disco e no cdrom

se olhar para o disco por exemplo tem la uns pequenos jumpers para configurar como primarrio ou secundario

tem de trocar esse jumpers para a posicao correcta neste caso primario e o cd para secudario

a segunda hipotese é usar um cabo de 80 vias, estes alem de serem proprios para udma fazem a seleçao atraves do proprio cabo

os jumpers devem ser postos en CS cable select

pode ainda usar dois cabos e ligar o disco a ficha ide primary e ligar o cd ao outro conector ede o secondary

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!