Ir ao conteúdo

Versões

Glacus

Posts recomendados

Postado

o XP Professional e o Corporate são exatamente a mesma versão a única diferença é que o XP Corporate não precisa de ativação.

Postado

As duas versões são demais. Mais eu prefiro o home edition.

O seu site sobre informática:My Webpage

Postado

A Unica Diferença é que a HOME EDITION não Inicializa Automaticamente o BOT com o CD no Driver...Pelo Menos foi essa a Unica diferença que eu Vi.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por hugowebs@19 Mai. 2003,17:56

A Unica Diferença é que a HOME EDITION não Inicializa Automaticamente o BOT com o CD no Driver...Pelo Menos foi essa a Unica diferença que eu Vi.

Abraços

Como assim HugoWebs ? ele não Inicializa com o CD d Bot no driver ? Será q é algum problema do Home Edition ?

Postado

Então cara,Foi isso Que eu Pelo Menos Percebi,Quando Foi Lançado o Win XP Home eu Obtive esse Sistema...Mais com o Lançamento do Pro eu Imediatamente Coloquei e essa Foi a Unica Coisa Estranha e de Diferente que eu Percebi.

Abraços,

Victor Hugo,Ribeirão Preto/SP

Postado

hugowebs, deve ter sido a sua versão "personalizada" que foi gravada com arquivos copiados, pois todos os XP´s independente da versão tem boot no cd....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!