Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
buzzlig

ATHLON XP 1700+

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho um athlon XP 1700+, só q quando eu coloco ele a pra trabalhar a 1700+, ele reinicia sozinho, problemas de temperatura.

Daí eu tenho q baixar ele pra 1,100MHZ, pra não reiniciar.

Quanto a temperatura, eu acho q um cooler resolveria, ou até mesmo um ventilador! Mas e se eu quisesse aumentar pra mais de 1700+, colocando outro cooler lógico, daria certo?

porque quando eu entro no setup (apertando del quando o pc inicia) eu só tenho duas opções, uma é 100 mhz, que faz ficar com 1,100MHz e a outra opção é 133Mhz q faz ele ficar com 1700+, tem como abrir alguma opção a mais q essas?

Se não fosse possível aumentar mais q 1700+, eu queria deixar pelo menos 1500+, que não iria esquentar tanto como esquenta a 1700+.

E se tiver como mudar ele para 1500+, como eu faço isso?

Eu vi q quando vocês falam pra mudar alguma coisa a respeito disso vocês falam pra mexer no FSB do processador, eu queria saber o q é isso.

Ficarei grato se me responder.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar sua placa não da suprote a over ous eja as opção são essas mesmos outra coisa se o processador e 1700 + amd para q deixar ele 1500+ com um bom cooler você deixa ele com um atemperatura boa sen crise e caso você queira aumentar o over do seu processador você tera q usar software para efetuar isso pois pelo setup da sua placa mãe não dara acesso ok entre na seção downloads aqui mesmo do site e pegue um programa q efetue over a partir de software ok valeu abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais