Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperacao de Dados NTFS usando Linux


neygodoy

Posts recomendados

Senhores, :(:(

Estou com um problema grande... Fui instalar o kurumin 5.0 e já possuia o Windows XP Professional, ao instalar usei o GTPart e redimencionei o HD. Até ai tudo bem...

Instalei o Kurumin 5.0 e gravei o setor MBR para iniciar o Windows XP e o Kurumin...

O problema foi ai... Quando tentava acessar o Linux pelo LILO, tudo bem... mas quando ia iniciar o Windows XP ele entrava na tela de carregar e inicia um restart.

Antes eu conseguia acessar os dados pelo Linux, sem problema nenhum... porém não conseguia usar o Windows XP.

Pare recuperar o Windows XP, usei o processo de Recuperação do Console. muro.gif

e executei o comando FIXBOOT, depois disto o Windows XP transformou a minha partição em FAT. e pior não tenho como ver os arquivos no Kurumin como antes...

Tem algum programa que possa recuperar os dados, ou melhor, reconstruir o setor de NTFS de novo, sem perder os Dados.

As informações estão lá... preciso apenas reverter o processo que o tal FIXBOOT executou. :muro::priv:

Desde já agrade... estou desesperado...

Ah... tem alguma versão de software em Linux que posso fazer isto?

Pois este HD tem duas partições no mesmo disco. :cry::cry::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!