Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como montar uma rede com cabos e switch


JairoJr

Posts recomendados

Isso mesmo pessoal, sera que existe alguma maneira de montar uma rede de computadores com cabos e switch usb. Sairia carissimo ne mesmo eu sei, mas é so por curiosidade. já sei q pra ligar dosi pcs direto já existe a possibilidida por causa do cabo usb bridge ( Acho q é isso ) mas e pra ligar por exemplo 5 ou 10 pcs como seria o procedimento. Ia ficar muito legal já que o usb 2.0 tem uma velocidade incrivel. Pra net eu acho que num ia mudar muito nem mesmo... Bom fica minha duvida, se alguem souber responder como faz me da um tok ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba o nome do cabo é Data Link USB, e não Bridge.. mas pode ser q tenha esse nome também, eu so não to lembrado

pois é eu nunca vi hub, roteador, ou switch com portas USB, ainda mais 2.0!!

o maximo q eu já vi foi meu modem q serve como roteador para 2 PC's, ele tem uma saida padrão Ethernet e outra USB, mas acho q esta é 1.1, e não 2.0.. por isso é muito lenta pra rede..

qualquer novidade vamo ve

falouss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!