Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o C72!


Posts recomendados

Galera, acredito q já exista um topico parecido, mas não consigo de forma alguma enviar email pelo meu C72, minha operadora é a OI e toda vez q eu vou enviar diz q foi incapaz de conectar a conta (já tentei configurar uma conta de email pelo celular colocando o servicos POP e SMTP ??) por favor alguem me ajude!!!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!! Vamos tentar configurar...

E-mail>Conf.>Vai pedir uma nova conta, coloque seu e-mail>Entre em editar conta>Conectar usando, coloque GPRS Internet>Protocolo, coloque POP3>Servidor Entrada, coloque pop3.oi.com.br>Porta entrada, coloque 110>Cliptografia, coloque sem criptografia>Cx Mensagem, coloque seu Login do e-mail>Senha, coloque a senha do seu e-mail>Servidor saida, coloque smtp.oi.com.br>Porta de Saida, coloque 25>Endereço e-mail, coloque seu endereço de e-mail>Dowload, coloque cabeçalho/texto>Nome de, deixe em branco>Assinatura, deixe em branco>Copiar sempre, coloque Desativado>Interv. de Consulta, coloque Desativado.

Seguindo esses passos você já poderá enviar uma foto ou um som para seu e-mail, a sim você poderá perguntar quanto custa...,008 o KB. Tenho enviado fotos de 180kb em viagens para e-mail por 1,80, pelo GPRS da OI.

Espero ter ajudado...

Forte abraço... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!