Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java: 4 ou 6 edição!


dourado98

Posts recomendados

aí galera

to com uma duvida :joia:

queria saber c tem mt diferença entre os livros abaixo em termos d aprendizagem

1- http://www.bondfaro.com.br/bondfaro/in/boo...an&img=1&nav=73

2- http://www.bondfaro.com.br/bondfaro/in/boo...ll&img=1&nav=73

porque c não houver mt diferença acho q ainda compensa comprar a 4 edicao pois pelo menos no preco ha uma grande diferença! :rolleyes:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei o Java Como Programar 6ª Edição porque se é o ultimo a ser lançado então comprei ele hehe. Em termos de aprendizado é claro que o 6ª é melhor, vista que é uma edição revisada e com os novos assuntos de java no mercado, como JSP etc. Ainda to no capítulo 3 hehe, mas o livro é muito bom, bem didático e com bastantes exercícios que incentivam o aprendizado, lógicas e raciocínio do aluno. Tem até uns que são beem difíceis hehe, mas tem a comunidade Java ai todinha pra tirar dúvida :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dead_thinker@23 de janeiro de 2006, 10:30

Cara, eu comprei o Java Como Programar 6ª Edição porque se é o ultimo a ser lançado então comprei ele hehe. Em termos de aprendizado é claro que o 6ª é melhor, vista que é uma edição revisada e com os novos assuntos de java no mercado, como JSP etc. Ainda to no capítulo 3 hehe, mas o livro é muito bom, bem didático e com bastantes exercícios que incentivam o aprendizado, lógicas e raciocínio do aluno. Tem até uns que são beem difíceis hehe, mas tem a comunidade Java ai todinha pra tirar dúvida :D

falou

acho q eu precisava d alguem q tivesse as duas edicoes pra poder comparar...

mas em todo caso eu agradeco seu depoimento e queria saber qnt você pago no "Java Como Programar 6ª Edição" :rolleyes:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!