Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso do driver de som, me ajudem!


Mia

Posts recomendados

Engraçado Mia, no meu micro a pág. abre normal, vou te passar o link e caso você não consiga baixar o driver posta aí o seu email que eu baixo e mando prá você.

Obs. Informe também para qual sistema operacional você quer o driver.

O link é esse Clique aqui, caso peça LOGIN= driver2 e PASSWORD= all

Procure saber usando o programa EVEREST ou AIDA 32 qual é a marca e o modelo da sua placa de som, pois CMI8330/C3D é apenas o chip da placa.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mia@22 de janeiro de 2006, 20:57

Libra brigada, eu consegui baixar

só ke agora não sei como instala

pode me ajuda,por favor?? :D

bjs

Mia

Bom Mia, agora já complica um pouco, mas vamos lá:

Existem várias maneiras para você instalar os drivers da sua placa de som, tenta esse:

Clica com o botão direito do mouse em MEU COMPUTADOR e em PROPRIEDADES, na janela que se abrir clique em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

Obs. Pelo painel de controle, é só você dar duplo clique no ícone SISTEMA.

Já no gerenciador de dispositivos de duplo clique no nome correspondente a sua placa de som ou veja se ao lado do nome tem um ponto de exclamação amarelo e clica em atualizar ou reinstalar driver, daí prá frente é so você seguir o que for pedido.

Caso a sua placa de som não tenha sido reconhecida pelo windows, ou seja; não consta na lista do gerenciador de dispositivos, vai no painel de controle e de duplo clique no ícone ADICIONAR NOVO HARDWARE, aí é só você escolher "controladores de som, vídeo e jogo" e ir seguindo também o que for pedido, não é difícil não, você consegue.

Qualquer dúvida volte a postar.

Não se esqueça de quando for pedido o local de onde está os drivers, você indicar corretamente, ou seja; o local ou pasta onde você salvou os drivers.

Caso os drivers estejam compactados, você primeiro deverá descompactá-lo com o programa WINZIP ou WINRAR, dependendo da extensão do arquivo, se for ZIP, use o winzip e se for RAR, use o winrar.

Mia, melhor que isso, só mamão com mel. :palmas: :bye::-BEER

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mia@22 de janeiro de 2006, 23:43

Libra querido

BRIGAAAAADAAAAAAAAAAA!!

nossa, você vae te minha gratidao eternamente

eo estava ficando doida sein o som

sein pode ouvi minhas musicas ;\

e foi bein fácil com a sua explicaçao  :palmas:

thanks

bjs

Mia

:bye:

Valeu Bia, estamos aqui prá ajudar, sempre que precisar tirar alguma dúvida em qualquer área é só postar.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!