Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura geforce 7800 GT


emerguimaraes

Posts recomendados

Postado Originalmente por NandoFalleiros@25 de janeiro de 2006, 02:02

aí Piagao, uma duvida que sempre tive em relação a essas ViVos, essa captura é o que? da pra ligar a antena ou cabo nela e assistir tv? ou só videok7 e dvd?

Ela teoricamente é so pra colocar VHS, DVD, essas coisas já q não tem sintonizador de TV como as placas PC-TV mesmo, mas se você colocar um VHS e usá-lo como um decodificador se pode assistir TV na boa com o VIVO, aqui eu faço assim, coloco o VHS e assisto TV !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piagao muito obrigado mesmo pela ajuda !!!

A Placa de captura deu um sinal de vida.

Mas infelizmente no painel de controle em sistema, hardware, aparece um sinal de exclamação no driver de captura.

Será por causa deste mensagem no site da Nvidia onde fazer os downloads dos drivers.

NOTE: This WDM driver kit must be used with the latest ForceWare Graphics driver for GeForce GPUs. Please install that driver first before installing this WDM driver.

o que devo fazer?

Amigo, por favor me ajuda, você é minha unica salvação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a pergunta do nosso amigo sobre ligar antena na placa VIVO não é possivel, mas você pode utilizar o video vhs para esta função, é só ligar a antena no video e a saida rca do video na placa VIVO.

Pessoal, gostaria de agradecer ao piagão pela ajuda, pois agora estou conseguindo fazer a captura, eu baxei o driver VIVO do site do fabricante da minha placa.

Abraços

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emerguimaraes@28 de janeiro de 2006, 16:51

Pessoal, gostaria de agradecer ao piagão pela ajuda, pois agora estou conseguindo fazer a captura, eu baxei o driver VIVO do site do fabricante da minha placa.

Abraços

T+

Q isso amigo estamos ai pra ajudar mesmo !!!!

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!