Ir ao conteúdo

Dell Dimension 4600C

digu182

Posts recomendados

Postado

aí galera... é o seguinte:

Eu tenho um pc Dell Dimension 4600C. Daí o cooler da fonte resolveu parar de funcionar... Eu já estava chateado com este gabinete (pois além de ser pequeno, fino, e tudo mais...) eu comprei uma placa de video pra ele e tive que ficar usando ele aberto... resolvi comprar um gabinete novo. Um deses genericos pra P4 que é o meu caso. Gostaria de saber se ele vai suportar minha placa mãe sem problemas... estou num dilema muito grande, pois não sei se vai suportar. Vou levar pra loja amanha pra ver isso. Em anexo segue a foto do meu pc aberto com a placa mãe...

Foto do PC aberto

Postado

amigo eu acho q vai ser imcompativel, porque pelas fotos parece q o espelho traseiro é maior q um espelho ATX padrão !!!!

Mas pegue um gabinete qualquer pra testar, vai numa loja de info e teste pra ver se cabe !!!!

Obs: a sua fonte também não dará pra ser utilizada no gabinete normal !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!