Ir ao conteúdo

GTA: Vice City - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Postado Originalmente por Murdoc@06 Julho 2003,01:11

Alguem aí sabe como entrega as pizza?

Eu pego a lambretinha la e num consigo entrega as pizza... Paro do lado do carinha e num sei o q faze... O q q eu aperto pra entrega? :chorao:

Se não me engano é TAB e tem q estar segurando a tecla de visão lateral...

falou!

Postado
Postado Originalmente por Murdoc@06 Julho 2003,00:11

Alguem aí sabe como entrega as pizza?

Eu pego a lambretinha la e num consigo entrega as pizza... Paro do lado do carinha e num sei o q faze... O q q eu aperto pra entrega? :chorao:

É como disparar uma arma: visão lateral, perto do cidadão e botão de tiro e ele joga a pizza pro cliente.

Postado

Aê galera, tem um colega meu que já completou metade do jogo e ele disse que não tem mais nada pra fazer ! O que vocês acham disso ? As missões de táxi, de bombeiro, etc contam pra você zerar o jogo ?

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@06 Julho 2003,10:32

Aê galera, tem um colega meu que já completou metade do jogo e ele disse que não tem mais nada pra fazer ! O que vocês acham disso ? As missões de táxi, de bombeiro, etc contam pra você zerar o jogo ?

Tpo, pelo o q eu vi o pessoal comentando, as missoes do jogo sao só metade do jogo... O resto é td o tipo d missao extra q tem no jogo, os rampage, taxi, vigilante, etc... Saca? A gente pod pensa q tem poca coisa, mas, esse jogo é enorme... Tem muita missao... Isso sem fala os hidden package q você tem q acha, as loja pra assalta, as pizza pra entrega... é muita coisa MESMO! :oba:

Postado

Isso é verdade, faz dois meses que eu to jogando esse jogo que nem um loco :ui: .

Ainda não fechei to com 99% e a unica missão que falta e o do para-médico que não consigo de jeito nenhum.

Postado

Com se faz para fechar a missão de táxi, bombeiro, vigilante, quantos missões eu tenho que fazer? E a da pizza, eu entreguei até na parte que que tinha que entregar para 8 pessoas, quando chega no final?

Postado
Postado Originalmente por renatogov@06 Julho 2003,13:40

Com se faz para fechar a missão de táxi, bombeiro, vigilante, quantos missões eu tenho que fazer? E a da pizza, eu entreguei até na parte que que tinha que entregar para 8 pessoas, quando chega no final?

Cara... Eu tenho a leve impressao d q as missoes sao infinitas.. Eu fiz umas 26 d vigilante com o tanque... E num foi o suficiente... Teve um carinha aqui do forum q falo q feiz mais d 30...  :crazy:

Agora, as d taxi devem ser infinitas sim... porque, sempre tem alguem na rua ne?  :oba:

Postado

Se você ainda não percebeu murdoc mas a missão vigilante faz até o doze, e você ganha colote 150 pronto adiciona 1% não precisa mais

O taxi são 100 no total e você ganha super pulo mas mesmo assim da pra fazer mais.

Postado

Então está resolvido o mistério,hehehe, :-BEER , não sabia porque no colete estava 150, pensei que tinha pegado algum tipo de colete especial...

Postado
Postado Originalmente por gok5@06 Julho 2003,23:26

Se você ainda não percebeu murdoc mas a missão vigilante faz até o doze, e você ganha colote 150 pronto adiciona 1% não precisa mais

O taxi são 100 no total e você ganha super pulo mas mesmo assim da pra fazer mais.

Sim sim gok5 eu to ligado nessa parada... Mas, eu queria saber ate onde vão essas missoes....  :masmas Saca?

Postado

aí galera... completei todas as missões... dessas que aparecem o filmezim...

E até agora tem 45% do jogo terminado.

Isso contando com os Rampages que já fiz...

Não falhei em nenhum até agora, mas também não consegui encontrar o Hunter na base militar... o que eu devo fazer?

Postado

Pessoal preciso da ajuda de vocês.

Bom eu estou com 99% feito no gta já fiz tudo que tinha, tudo mesmo, hidden pakages, rampages, rampas, assaltar lojas, missões secundárias.

Não sei como eu faço pra fechar o gta, acho que falta mais uma missão mas não sei qual.

Ahh eu achei uma parada no menu sobrè "Peixes Alimentados", mas o que é isso? Alguém pode me responder?

Alguém já fechou o gta 100%?

To ficando louco se alguém puder me ajudar agradeceria muito...

gok5

Postado

de boa essa tradução q tem aqui, ta travando o jogo....trava bem no comeco, nas primeiras fases...se eu coloco em inglês, ele volta ao normal.....eita bug!!!!

Alguem tem outra tradução?

Postado

Aehhhhhh terminei o GTA Vice City 100% Viva  :-BEER .

Quem quiser baixar o save game é só clickar AQUI!!!!

Descompacte o arquivo e copie pra pasta dos jogos salvos do gta em meus documento e pronto so carregar.

Postado

GALERA, SEGUINTE:

Meu gta estava dando erro, dai eu tive q desistala, na hora da desistalação, ele deu erro, dai eu fui tenta reisntala, e não deu, falou q prescisava desistala por completo!!!!

dai quando eu fui desistala por completo, ele falo q deu erro de parametro incorreto, e agora não sei mais o que fazer, pra desistala por completo e reinstala direito!!!

POR FAVOR ME AJUDEM!!! não SEI MAIS o que FAZER!!!! QUERO JOGA O JOGO!!! BUAAAAA!!!!

FALO!!!!

OBRIGADO!!!

Postado

Uma vez eu copiei o gta os dois cd's usando o tipo Disc-at-once ele dava esse erro de parâmetro não consegui instala, tive que jogar o cd no lixo

Dai eu copiei de novo em track-at-once e instalou direitinho.

Postado

então cara...mas o problema não é a gravação...eu tinha instalado e tal.....eu estava jogando...so q tinha colocado uma tradução q não estava legal...travava.....dai eu resolvi desistala, pra reinstala..e ta acontecendo isso

Postado

vai na pasta do jogo e deleta o que poder.

Ai vai em adicionar e remover que ele deve remover....

Eu faço assim quando da erro e da certo...

com algum não da certo, mas não custa nada tentar.

Postado

aí caras, o vice city fico com problema de textura no meu pc. Ai eu peguei o patch, so que não da pra roda so com o patc ( porque o meu não e original). O que fazer ? Eu lembro que quem tinha o gta 3 não original pegava o patch 1.1 e j[a funcionava como crack.

Me ajudem !

Postado

O meu e o de todo mundo também é genérico, só se comprou fora do Brasil, mas atualizei com pach mas ficou pior, até as estradas ficaram demorando para aparecer. Tenho uma 9000PRO, qual é sua placa Gustabolo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...