Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemodbr


Visitante

Posts recomendados

Vs. Casemodbr

Olá Pessoal!

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas tivemos que mudar outra vez de servidor. Entretanto, acreditamos que agora os problemas estarão resolvidos. Infelizmente teremos que ficar uns dias offline para que as condições de navegabilidade de nosso site se tornem as melhores possíveis. Nossa preocupação é proporcionar acesso fácil e rápido às informações sobre casemodding. Por isso tantas mudanças de servidor.

Como "prêmio" pela paciência e fidelidade de nossos membros e visitantes, estamos preparando novos e excitantes tutoriais e artigos, estamos trazendo também para nossa Equipe novos colaboradores que qualificarão ainda mais as news a outras atualizações. E o mais importante: novos e exclusivos produtos para casemodding estarão disponíveis no site. Vale a pena esperar estas novidades. Enquanto isso, aproveitem o tempo livre e vamos moddar!

Obrigado.

é verdade não da para abri fui indicar para um amigo e num funciona!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpa eu não sou membro do casemodbr nem tenho nenhuma ligação com eles, apenas coloquei a versão que eles nos dão em seu site, to precisando entrar e não consigo, como qualquer outro usuário, acho o site muito bacana, afinal montei muitas coisas, a partir dele!!! valeu até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!