Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não pode Carregar WIN.COM


Cutmaster

Posts recomendados

<_< E aí galera,

Tive um pipino ontem c/ um K6300,onde o boot dava um erro win.com,está maq. está com três partiçôes sendo q uma a C:\ está o arq. de troca win386.SWP e na D:\ está o windows + os programas,consegui resolver mais levei o dia inteiro p/ conserta-lo.

Gostaria de saber o q é esse WIN.COM e qual a melhor forma de resolver este problema em menos tempo,ok.

Estou aguardando,

Cutmaster. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Cutmaster

Win.com é o arquivo que carrega o windows.

Muito provavelmente, no caso desse pc, ele foi apagado ou renomeado. Ação típica de vírus.

você poderia ter extraido uma cópia dos arquivos de instalação do windows, e claro verificar a existência de vírus no computador.

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< valeu LUA,

Mas é o seguinte eu consegui resolver.Excutei um exame de superficie q levou o dia inteiro porque esta máq. é muito lenta 66x3 MHZ o HD é de 10Gb com três partições inclusive foi eu mesmo q instalei o S.O. nesta máq.

quando terminou o exame eu pedi p/ o mesmo sobrescrever o antigo, a máq voltou a dar boot mas tive q instalar todos os drivers e alguns programas como por exemplo o AVG .

Outra coisa você sabe como eu faço p/ quando instalar algo nesta máq,a mesma não pedir mais o cd do windows,porque eu coloquei a pasta ( win98 ) mas toda hora fica aquela mensagem chata de ( coloque o cd do W... ).

Sem mais,agradeço.

Cutmaster :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Cutmaster

Provavelmente o arquivo estava corrompido então.

Para mudar a localização dos arquivos de instalação vá no registro (REGEDIT) e altere a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Setup

No valor SourcePath dê um clique duplo e coloque o a pasta onde estão os arquivos de instalação do windows.

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!