Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus q reinicia o windows 2000.


Jimmy-SP

Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

Por favor será q alguem pode me ajudar a retirar um virus que reinicia meu micro assim q entro na internet ?

O meu sisitema operacional é o win2000, e é so eu ficar uns 5 minutos na internet que logo aparece uma janela com um cronômetro de 1 minuto, para reiniciar meu micro.

Eu já tirei uma vez um virus assim de um pc de um amigo na ocasição eu digitel um comando no DOS. Mais desde então eu perdi esse comando e agora não sei como me livrar dessa praga.

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado,

Jimmy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, esse fórum é destinado p/ Windows Xp... Mas eu vou te dar uma ajuda faz o seguinte:

1- Iniciar>>Executar

2- Digite "services.msc" Sem as áspas

3- Procure pelo serviço "Chamada de procedimento remoto" e clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades.

4- Clique na guia superior da janela chamada de "Recuperação"

5- Mude os campos "Primeira Falha", "Segunda Falha" e "Falhas Posteriores", para "Não executar Nenhuma Ação"

6- Clique em Aplicar e reinicie o micro.

Deve resolver.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!