Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8800 2 processadores????

Sim todas 8800 possuem dois processadores, sao dual core hehe, um processador é especial pra sombras! Eu não sei se as outras 8xxx tem 2 processadores mas as 8800 tem!

UAhUAhAUhAUhUAhUHAUHaU

procura um forum sobre jogos de futebol

• Membro VIP
Postado

Pedir sugestões de placas e semelhantes até pode, desde que com moderação (e é bastante comum nos tópicos de jogos mais pesados), só que o pessoal tende a se entusiasmar nesse tópico e frequentemente exageram nos off-topics (e não é por falta de aviso, não...)

Alguma data nova pra sair esse jogo?

Não, continuam as mesmas datas.

Postado
Sim todas 8800 possuem dois processadores, sao dual core hehe, um processador é especial pra sombras! Eu não sei se as outras 8xxx tem 2 processadores mas as 8800 tem!

UAhUAhAUhAUhUAhUHAUHaU

procura um forum sobre jogos de futebol

cara, não afirme algo que você ACHA.

a serie 8xxx NUNCA teve e NUNCA terá dois processadores, e sim dois clocks diferentes. um para a GPU e outro para as unidades de fluxo. a 8800GTS tem 96 Processadores de fluxo e UMA GPU. quando pesquisar e confirmar essas informações, não saia dizendo por aí que sua VGA é uma "NINETY SEVEN CORE" caso não queira ser ridicularizado.

Postado

Pois é, so queria ver a explicaçao que ele iria dar.

GPu dual core nao existe e nunca vai, pelo simples fato de toda a arquitetura deles ser paralela, ao contrario de um processador x86.

Postado

Meu deus q bando de gente ignorante q tem nesse forum, parem de me atacar como se eu tivesse ferido seus sentimentos. QUANDO EU ERRAR , APENAS ME FLEM Q EU ERREI PRONTO, não precisa tentar me humikhar de qqer forma q você keiram T_T bando de povo stressado. Eu cometi um engano FOI MAL POR TER PECADO algo q nenhum ser humano nunca fez! to desistindo desse forum já p.q.p

Postado

Assunto é crysis, agora volta a ele. Em relaçao aos processadores da 8800, ela possui dois clocks um pra sombras e outro pro resto, apenas confundi com cores!

Postado
Assunto é crysis, agora volta a ele. Em relaçao aos processadores da 8800, ela possui dois clocks um pra sombras e outro pro resto, apenas confundi com cores!

concordo contigo que o topico é sobre o crysis e não sobre PV, mas você falou umas coisas meio forçadas...ehheheeh.... unica PV nvidia com dois processadores é a 7950 X2

pelo que sei, que na verdade são duas PV.

Postado

Galera, não vamos massacrar o coitado só porque ele tá falando besteira né (eu mesmo devo ter soltado umas 30 idéias "takeopariu, ele não pode ter dito isso" nesses meus posts todos :lol:).

Mas G_u_s, maneira né.....a não ser que você trabalhe na Nvidia e saiba algo que nós não, por favor maneire nos seus comentários (ainda mais pelo fato de que eles são OFF-TOPIC), pois até onde eu sei

a serie 8xxx NUNCA teve e NUNCA terá dois processadores, e sim dois clocks diferentes. um para a GPU e outro para as unidades de fluxo. a 8800GTS tem 96 Processadores de fluxo e UMA GPU.

Então faça como um ser humano: peça desculpas por sua confusão e aprenda com o erro ;) se ainda assim o pessoal pegar no teu pé, bom, tem a moderação né XD (mas se você soltar outra, nem eu vou te perdoar....mesmo que seja na base do sarcasmo)

Postado
Meu deus q bando de gente ignorante q tem nesse forum, parem de me atacar como se eu tivesse ferido seus sentimentos. QUANDO EU ERRAR , APENAS ME FLEM Q EU ERREI PRONTO, não precisa tentar me humikhar de qqer forma q você keiram T_T bando de povo stressado. Eu cometi um engano FOI MAL POR TER PECADO algo q nenhum ser humano nunca fez! to desistindo desse forum já p.q.p

Bom eu tentei me desculpas antes , mas foi meio stressado, foi mal por ter confundido as coisas com core e clock da placa, mas nosso amigo (cavalheiroreis) podia ser menos ignorante, e aprender a convesar como ser humano e apenas explicar q eu errei e não sair xingando ou implicando igual fez!

E a demo do jogo, to achando q vai ter mais de 1,5gb, você ta sabendo de alguma coisa gandalfinho, porque você é a mais bem informada desse forum hehe

Eu tb li em algum, lugar (não lembro se foi aqui) q o jogo vai rodar com tudo no maximo em até 1200 linhas em fps alto numa config igual a minha, alguem confirma?

Como assim esse mod? E como assim comand & conquer ou é impressão minha o.O? Mas pelas fotos eu acho q é farcry q eles estão usando hein....

Postado

Cara eu tô ansioso pra ver esse jogo.Eu acho que vai surpriender a galera com a leveza dele...Eu acho que todos vão conseguir rodar crysis bem mesmo com uma configui modesta!!Veremos!!

Postado

Sobre o MOD não sei dizer mais, talvez alguem saiba, mas o nome é claramente baseado em Command & Conquer, imagino que será um RTS baseado em Crysis, ahh..., ele é baseado em Crysis mesmo e não no Farcry II, mas o farcry II não usa CryEngine, a mesma do Crysis???

Postado

sim... mas olhando as fotos os graficos estão claramente piores q o de crysis.... hehehe rts de crysis, vai virar moda agora igual halo hehe

• Membro VIP
Postado
ele é baseado em Crysis mesmo e não no Farcry II, mas o farcry II não usa CryEngine, a mesma do Crysis???

Não, o Far Cry 2 usa outra engine.

Não só mods né.....dependendo da fama de Crysis, DEPOIS do lançamento, vai sair RTS, TBS, RPG e o escambau baseado na engine, na história....se não sair baseado, vai sair imitando :lol:

Tem boas chances, é só ver outras engines famosas por aí que começaram com FPSs e depois foram usadas em outros gêneros, inclusive recentemente ouvi falar que uma empresa teria licenciado o CryEngine 2 para fazer um MMO...

Postado
Não, o Far Cry 2 usa outra engine.

Tem boas chances, é só ver outras engines famosas por aí que começaram com FPSs e depois foram usadas em outros gêneros, inclusive recentemente ouvi falar que uma empresa teria licenciado o CryEngine 2 para fazer um MMO...

A Unreal engine3 é um exemplo disso (vai ter até Final Fantasy com ela).Acho que deve ser por causa da compatibilidade e escabilidade das mesmas...

Postado

Mas eu não consigo lembrar de nenhum jogo q usa a CryEngine além do farcry... o q eu acho mais parecido acho q é call of duty.... por causa docenario aberto... alguem sabe um jogo q use a CryEngine do farcry?

• Membro VIP
Postado
Mas eu não consigo lembrar de nenhum jogo q usa a CryEngine além do farcry... o q eu acho mais parecido acho q é call of duty.... por causa docenario aberto... alguem sabe um jogo q use a CryEngine do farcry?

Eu estava dando uma pesquisada e pelo que encontrei, além das várias versões do Far Cry (a do PC e as para consoles), existe pelo menos outro jogo, ainda em desenvolvimento, um MMO chamado Aion.

Postado

ah, ouvi falar desse aion... as fotos sao bonitas, mas continua sendo um mmo, ou seja, a mesma coisa de sempre, só não sabia q utilizava cry engine!

Postado
mas nosso amigo (cavalheiroreis) podia ser menos ignorante, e aprender a convesar como ser humano e apenas explicar q eu errei e não sair xingando ou implicando igual fez!
amigo q eu saiba nao tem xinguei em momento algum ,e outra nao sou teu pai pra te ensinar capiche, educação você tras de casa .

tava lendo sobre a jogabilidade do crysis ,muito interessante.

Jogabilidade

• Uma história envolvente que coloca o jogador no papel central e responsável por repelir a invasão alienígena e salvar a humanidade.
  • Uma estrutura de três atos que força o jogador a personalizar sua armadura e armas para adaptar ao mundo dinâmico e em constante transformação.
  • Encontre uma assustadora e totalmente original força alienígena, que usa os sentidos com eficácia e ataca em conjunto. Os jogadores enfrentarão os oponentes mais desafiadores já visto em um FPS.
  • Inteligência Artificial Inimiga e aliada utilizam táticas militares reais.
  • Assuma o controle de uma grande variedade de veículos terrestres, marítimos e aéreos incluindo caminhões, tanques, barcos e helicópteros.
  • Explore um mundo vivo e dinâmico onde terremotos, gelos, desabamentos e tornados representam um perigo real e sempre presente.
  • Multiplayer de 32 jogadores, com personalização de armadura e armas em tempo real e um novo modo que combina modificação dos jogadores e objetivos táticos.
  • Jogo Dinâmico; as ações tomadas no jogo afetam o desenrolar dos eventos, dando a cada jogador uma experiência única.
  • Ferramenta robusta e fácil de utilizar que permite aos jogadores criarem suas próprias fases, tanto para multiplayer como single player.
  • Ambientes ultra realistas, efeitos especiais espetaculares.
  • Crysis deve ser lançado no terceiro trimestre de 2007, a princípio apenas para o PC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...