Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
me explica esse negocio de very right é quanto o cara segura a arma na direita extrema XD

você quis dizer high né?

hehehehe isso mesmo very high to com sono huahauhauhauh

valeu te lembrado

Postado

The Crysis demo has been officially delayed. Here is the announcement by Cevat Yerli, President and CEO of Crytek.

O lançamento do demo ficou marcado para dia 26 de outubro.

acredito que a versão beta seja tão bugada que não rodaria nas Geforce 6 " Todas" vão programar mais o jogo para rodar de acordo com o hardware do público, porque nem todo mundo tem uma Geforce7800 ou da série 8, e já tinham pessoas se exibindo...dizendo que nunca rodaria o crysis com uma Geforce6200, estavam jogando um jogo totalmente bugado....e não acreditando que em mãos de uma Geforce 8800GTX ou S 640MB, e sofrendo para rodar em bons fps...

Agora a crytek ta se empenhando de vez para o jogo ficar bom de verdade.....

Infelizmente nós todos estavamos no aguardo , pois faltava apenas 4 dias, foi tudo por água baixo......

• Membro VIP
Postado

Pessoal, não vamos ficar especulando novamente se vai rodar em 6200 ou seja lá o que for, vamos esperar sair as especificações corretas (provavelmente mais perto da data da demo). E quanto ao beta, ele é mais naturalemente mais pesado (as especificações parecem que pedem no mínimo uma geforce 7)

Postado
The Crysis demo has been officially delayed. Here is the announcement by Cevat Yerli, President and CEO of Crytek.

O lançamento do demo ficou marcado para dia 26 de outubro.

acredito que a versão beta seja tão bugada que não rodaria nas Geforce 6 " Todas" vão programar mais o jogo para rodar de acordo com o hardware do público, porque nem todo mundo tem uma Geforce7800 ou da série 8, e já tinham pessoas se exibindo...dizendo que nunca rodaria o crysis com uma Geforce6200, estavam jogando um jogo totalmente bugado....e não acreditando que em mãos de uma Geforce 8800GTX ou S 640MB, e sofrendo para rodar em bons fps...

Agora a crytek ta se empenhando de vez para o jogo ficar bom de verdade.....

Infelizmente nós todos estavamos no aguardo , pois faltava apenas 4 dias, foi tudo por água baixo......

você ainda acha que vai joga no medium-high na 6200 64bits?

Postado

a galera do forum aqui até q ta sossegado....tava vendo em outros... puts ta uma guerra..rsrs

Agora sobre o adiamento , fazer o que ? se for pra melhorar o jogo maravilha ...mas q deu uma ponta de magoa deu..rs com diz a dona Marta "Relaxa e Go.."

Postado

26 de outubro ta louco , prefiro esperar dia 16 novembro,awe galera lançou tanto game bom esse mes o bioshock,moha, X-Pand Raly Extreme , Sega Raly Revo, stranglehold exige 15gb de hd heheh e o word in conflit , enfim galera olha quanto game pra gente se ocupar por muito tempo crysis não vai fazer tanta falta porque tem muito + jogo pra lançar ate ele sair .

eltonclub desencana desse assunto da 6200 ja deu o q tinha q da ..agora espera sair os requerimentos oficiais pela crytek e pronto ...

• Membro VIP
Postado
26 de outubro ta louco , prefiro esperar dia 16 novembro,awe galera lançou tanto game bom esse mes o bioshock,moha, X-Pand Raly Extreme , Sega Raly Revo, stranglehold exige 15gb de hd heheh e o word in conflit , enfim galera olha quanto game pra gente se ocupar por muito tempo crysis não vai fazer tanta falta porque tem muito + jogo pra lançar ate ele sair .

Fora o que vai sair em outubro e início de novembro. Só de jogos graúdos, tem pelo menos uns 3 FPSs, 3 RPGs e um RTS, fora o resto.

Postado

Aih galera!

Era de se esperar q esse demo lancado agora em setembro estava muitissimo prematuro... Basta ver o beta, com muitos bugs ainda e extremamente pesado...

Pelo menos quando este demo sair, teremos uma real realidade de performance das placas no game, pois se ele tivesse sido lancado esta semana, seria uma loucura, neguinho conseguindo rodar no maximo só com sli ou crossfire...

• Membro VIP
Postado
o site http://www.crysisdemo.com/ continua com a contagem de 2 dias e 18 horas nesse momento...

Eu vi, eles até estão se indagando sobre o adiamento, mas como ele foi anunciado pelo próprio CEO da Crytek, não tem o que fazer.

gandalfnho o duro q muita gente em varios foruns por ai só pensa nesse crysis e nao vê q tem muitos titulos otimos ,pra lançar..

Pior, tem jogador que parece que só consegue focalizar num título de cada vez e até esse sair não dá bola para os outros. Eu, embora também esteja bastante interessada em Crysis, nem esquento muito a cabeça já que vários bons jogos sairão até lá.

Postado

Bem que os produtores desse jogo não conseguissem vender um exemplar se quer (o que eu acho impossível), para aprenderem a não passar informações tão precipitadas e que coloque em risco a credibilidade da empresa. Eta gente sem palavra!

Postado

ae galera esse adiamento deu uma quebrada no topico....por isso vou comentar...eu vi em outro forum um cara q rodo o beta num x800 pro. O cara falo q a 1024 fica muito bom , sinal q o problema é mais programação do q graficos.

Postado

AHHHH q *****.... tava louco pra joga esse demo..

pelo menos sabe-se q o jogo vai ser bom, se tivessem lancado agora as pressas, eu ia fica com um pé atrás...

devo ter pulado o post, onde faz inscrição para beta tester?

Postado
ae galera esse adiamento deu uma quebrada no topico....por isso vou comentar...eu vi em outro forum um cara q rodo o beta num x800 pro. O cara falo q a 1024 fica muito bom , sinal q o problema é mais programação do q graficos.

é, eu tb vi xD

Por isso, qd sai o demo eu vou baixa, só pra v como vai roda na minha fx 5200 =D

E CRYSIS, duvido ser lançado 16 de novembro... mas pelo final de dzembro ou janeiro sai ^^

Postado

nossa que pena que foi adiado!! mais é assim mesmo!! já estamos acostumados com isso!! ehuaheuaheau

agora é jogar os outros jogos que temos (que nao ficam muito atras de crysis nao!)

Postado
cara, como eu ja disse antes... stranglehold ( ja saiu o completo ), CoD4, need for speed... putz! só jogão!

É como dissemos já para mim o mais esperado é COD 4 e Gears of War !!

Claro que Crysis tem gráficos de primeira e fora que a Engine da Crytek que detona..

Mas acho que existe muito disse me disse em volta de Crysis, só vamos saber mesmo quando liberar uma demo ai sim podemor ter uma ideia das placas que roda e quais não rodam.....acho que boatos ou até algumas informações que o próprio fabricante libera é mais para vender PV que todos sabem que bancam uma parte dos games....(_(

Falou

Postado

com certeza captor!! por isso temos que ficar bem atentos com as informações dadas pelo fabricante!! pois a primeira vista eles jogam um beta(pesado) que faz muita gente criar comentarios sobre o "peso" do jogo e nisso muita gente acaba trocando o hardware e etc!!! por isso é sempre bom a galera esperar sair o full pra depois trocar o hardware!! acho que vocês lembram da epoca que o doom3 vazou né!??

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...