Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ai galera falando de jogos q vão sair foi lançado halo 3 ... e ele vai ser dublado em português!!! .... bem q o pessoal da crytek podia fazer isso com o crysis tbem...né.rs

:)

• Membro VIP
Postado
ai galera falando de jogos q vão sair foi lançado halo 3 ... e ele vai ser dublado em português!!! .... bem q o pessoal da crytek podia fazer isso com o crysis tbem...né.rs:)

Halo 3 não saiu ainda, é só amanhã. E a dublagem é provavelmente porque é jogo da Microsoft (uma das poucas que ainda fornecem alguns jogos em português...). Agora no caso do Crysis, eu já fico feliz com legendas nos diálogos/cutscenes (mesmo em inglês), o que não existia no Far Cry...

• Membro VIP
Postado
Ia, Halo 3 vai sair amanhã?

Legal, e quais são os requisitos?Falou's

É o previsto (é só acompanhar o tópico dele para as atualizações), e o requisito é um Xbox360.

Postado
É o previsto (é só acompanhar o tópico dele para as atualizações), e o requisito é um Xbox360.

hauhauhauhauhuahuahuahuah :D

é galera, era pra demo tá saindo hj heim!

Postado
Halo 3 não saiu ainda, é só amanhã. E a dublagem é provavelmente porque é jogo da Microsoft (uma das poucas que ainda fornecem alguns jogos em português...). Agora no caso do Crysis, eu já fico feliz com legendas nos diálogos/cutscenes (mesmo em inglês), o que não existia no Far Cry...

Mas vai ter Gandalfinho... pois tem a opção no menu para ser ativada!

Postado

hm?

Farcry nao tem a legenda dos dialogos? certeza... qq joguei, baixei a tradução e tenho quase certeza que tinha oO

CRYSIS, vai ser dublado em inglês, mas se voce jogar no modos mais dificeis, vai ser tudo em coreano xD

Nao vejo o porque disso, nao vai se entender nada do jogo... mas cada um com sua ideia :(

E Crysis vai receber rapidinho uma tradução

Postado

O far cry tem tradução sim, mas não tem legendas nos dialogos. Então o que fica traduzido é praticamente os menus só...

Tb acho que para o crisys deva sair uma tradução em seguida... Se os dialogos tiverem legendas melhor ainda!!!

Agora essa de por no mais difícil ficar o audio em Koreano? Sera que é verdade? É no mínimo interessante...

• Membro VIP
Postado
Mas vai ter Gandalfinho... pois tem a opção no menu para ser ativada!

Se tem, então está beleza. Eu entendo inglês escrito, mas o somente falado eu tenho mais dificuldade, principalmente porque tendem a falar meio rápido.

hm?

Farcry nao tem a legenda dos dialogos? certeza... qq joguei, baixei a tradução e tenho quase certeza que tinha oO

CRYSIS, vai ser dublado em inglês, mas se voce jogar no modos mais dificeis, vai ser tudo em coreano xD

Nao vejo o porque disso, nao vai se entender nada do jogo... mas cada um com sua ideia :(

Far Cry não tem legendas nos diálogos/cutcenes, mesmo com tradução (ela só traduz os menus e instruções das missões, como o mathsm falou).

Agora esse negócio de falar em coreano nas missões me parece meio estranho, mas se tiver legendas, não me importo que idioma eles falem.

• Membro VIP
Postado

Gente, eu sei que muita gente queria estar testando a demo essa semana (eu inclusive), mas não adianta ficarmos nos lamentando. Como já foi dito várias vezes nos últimos dias por vários frequentadores aqui do tópico, tem muita coisa boa para se divertir até lá.

Postado

é... pra mim nao vai importar, nao entendo qd alguem fla inglês, algumas palavras só... então inglês coreano vai da tudo no mesmo... ^^

Ah, e o que foi flado, é que os coreanos vão falar coreano, os americano vão fla ingleees né, tanto no easy como no difiil, realistico sei la o que =]

Postado
é... pra mim nao vai importar, nao entendo qd alguem fla inglês, algumas palavras só... então inglês coreano vai da tudo no mesmo... ^^

Ah, e o que foi flado, é que os coreanos vão falar coreano, os americano vão fla ingleees né, tanto no easy como no difiil, realistico sei la o que =]

Se os Americanos falarem inglês e os Coreanos falarem Coreano acho que vai ser bem legal... pra mim tb n faz diferença alguma em que idioma seja, desde que existam legendas nos diálogos...

• Membro VIP
Postado

po! pra mim faz toda diferença esse lance das linguas, o ideal seriam todos falar inglês, ou quem falar coreano, ao menos, ter uma legenda.

Postado

Coreano, Mandarim, Sueco...é só mandar bala nos caras ...rsrsrs

mas sei lá o atraso da demo....entendi acho que até a Crytek entrou no oba oba...do sucesso antes do full....

...é como disse o Gandalfnho é melhor esperar e curtir muitos outros games que estão bombando ai....

COD 4 dia 5 de novembro...Natal Garantido..!!! hehehehe.....

Postado
po! pra mim faz toda diferença esse lance das linguas, o ideal seriam todos falar inglês, ou quem falar coreano, ao menos, ter uma legenda.

tem um dos modos do jogo que você seleciona (medium, hard e tal) que os inimigos falam coreano, de propósito pra ficar mais difícil, não acho que nesse caso vai ter legenda, tem um modo tb que se pah não tem crosshair!

ao menos inglês eu sei, mas coreano realmente é fod.a

• Membro VIP
Postado

Inglês é lingua padrão, todo mundo tem que dominar pelo menos um pouco, quem nao domina, eu recomendo D+ dar uma estudada.

Jogar sem crosshair eu nao curto heheheh

Postado

Aih galera!

é o seguinte: embora nao seja minha especialidade, sempre achei o cs (1.5, 1.6 ou source) uma obra prima em termos de FPS online.

Mas descobri um jogo q supera ele em termos de diversao e jogabilidade: Crysis!

Muito bom o game online, digo isso porque tambem estou jogando o etqw demo e o crysis MP beta 2, embora goste bastante do primeiro, nao chega nem perto... é impressionante como eles estão caprichando no Crysis, muito bom e divertido o game! Vai valer a pena comprar o original (estava nos meus planos só comprar o etqw e o Unreal3, só q já comprei até o bioshock...) e sem duvida nenhuma para a galera q esta chateada com o adiamento do crysis, vai valer a pena esperar!!! Particularmente nao me arrependo de ter pagado o fileplanet, afinal, é crysis!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...