Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Opa, que bom saber que o jogo valerá a pena comprar....Ah, você rodou ele com quais configurações de vídeo?

E qual a configuração do seu pc?

Falou's

Cara amigo, se você voltar umas paginas deste topico, eu já falei, mas repito sem problemas. Rodei tudo no high, c/ AA x2 em 1280x1024, dando picos de 60fps, quedas 18 fps e media de 33 fps. O meu pc ( O Tarrasque), tem a seguinte configuração:

Athlon X2 5600+ @ 3086

Mobo ECS KA3 Extreme

4x1gb RAM Corsair XMS2 DDR2 800@900 dual channel

Seagate Barracuda SATA II 320gb 7200.10

Sapphire Radeon HD 2900 XT 512mb

Postado

AHHHHHH.... :mad:

esse cara vão acabar me deixando louco.

Essa demo num saí, o jogo num saí, é só videos novos, fotos novas...

ahhhhh. :D

Ahh, e isso é pra você verem até onde a loucura de esperar esse jogo esta indo.

huauhauha.

xxxxxxxxx

Postado

olha, eu to ocupando minha mente com outros jogos para nao ficar estão aflito assim, ces tem q rlx vai q o jogo nao é TUDO ISSO!, bom q vai ser muito show vai , mas ces estão muito aguniado, melhor assitir lost 3 q acabou de chegar em dvd hehe...

Postado

Nossa, realmente... tem outros jogos massas ai... mas quero muito esse... uASHeuhAUSHEuhAS

cara... e ainda... nem sei se meu pc vai rodar... ;D

valeu ;)

=D

Postado
rampatraseiradohrculesqaz3.jpg

Achei na net, creio que seja nova, ta muito bonito xD...

quando eu olhei até doeu meus olhos com o brilho do Sol x~d...

Isso é do jogo éh????

Eta lasquera, agora que fico doido mesmo, huahuahuhuaha:eek:

Postado

Eu aqui to me divertindo muito com o sega rally revo,Bioshock,world in conflit,sexta chega meu stranglehold 15gb o jogo instalado ,intao estou bem ocupado ,nem penso no crysis ,nem vou pegar o demo em outubro porque ai vai ta pouco pra sair o full....e outubro vai ter o Hellgate ,nfsps , ta vendo galera ,nao sei pra q tanta agonia ,tem tanta diversao nao vamos ficar focado so em um game nao, porque se caso ele decepcionar ai a tristeza vai ser bem grande.

Postado

Olhei o Video novo que lançaram na Net e analizei o video e pelo que percebi no jogo ele se parece com a engine do Fear....nas cenas dá para notar isso...e não é tão real como parece

tem cenas do jogo nesse video que se nota que a engine não é tão pesado como dizem....olhem o video e comentem!!

(Crysis-Online) PowerStruggle Basic Tutorial

e Falando em Jogos para se divertir antes de Crysis, Notícia para quem é fã de Futebol, como eu, lançaram a demo do PES2008 já to baixando!!!!!!!! o link pro pessoal aí!!

http://gamedemos4.vitivi.tv/PES2008_DemoSetup.zip

é só 1.1GB

Postado

Caramba !!!!!!!!!! parece real !!! Aluis..ficou show esse post..

que coisa louca....ta rodando em DX10 ???

Show de bola esse SS !!!! caramba...que engine..sem comentários...

...vou tomar um copo de refri...

Postado

e ae galera o povo q ta com o beta .... falram q tem servidores q ja estão usando o ciclo entre dia e noite dizem q ta show de bola!!!! mais como não podem postar fotos num deu pra ver se eu conseguir alguma coisa posto aqui

Postado

ixi larga mao de ficar correndo atras de coisa q nao pode postar q foi proibido, vocês sao muitissimos ansiosos por esse game , esperem sair o demo dele do dia 26outubro ja q ta ai, as semanas voam,hj ja é quarta-feira nem vi passar...desencana pessoal,vai jogar outros games....

Postado

Sei não, agora o negocio é o seguinte, acho que vô ter que vender um Rim pra compra uma maquina melhor pra rodar Crisis, porque com a minha se num rodar direito, aí meu deus, ai meu deus... :lol:

Huahuauha.

Mas fora de sacanagem..

Tbem to esperando o meu Airbone chegar, senaum ficou louco mesmo, o ultimo jogo que joguei foi stalker, e graças ao Speed, com seus loucos patches, continuo jogando vez ou outra.

cavalheiroreis sexta chega meu stranglehold 15gb o jogo instalado

cara onde você encontrou o jogo, ta com preço bom?

Postado
olha, eu to ocupando minha mente com outros jogos para nao ficar estão aflito assim, ces tem q rlx vai q o jogo nao é TUDO ISSO!, bom q vai ser muito show vai , mas ces estão muito aguniado, melhor assitir lost 3 q acabou de chegar em dvd hehe...

:(

3ª temporada assisti a tempo ^_^

quero é a 4... LOST rula

CRYSIS foi baseado em LOST shaushushsu xD

Postado

Quanto a esta questao do ciclo noite/dia, eu nao confirmo q os servidores estão fazendo isso nao. A crytek disse q isso só era possivel em servidores dx10, assim como a fisica de derrubar arvores, como os servidores estão rodando em dx9, eu já rodei muitos deles e até agora nao vi nenhum com este ciclo...

Mas como é beta e eles podem estar testando tudo, nao vou desacreditar tb a noticia dada anteriormente...

Postado

Renanbraga, você poderia colocar as URL seguidas uma das outras, assim as SS ficariam perfiladas horizontalmente também, porque então ocuparia menos lugar nesta página ficando mais tempo a mostra as suas SS, entendeu!?

Valeu! B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...