Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
aaaa, bom você né :huh:

rsrsrsrs tbem acho que o cara é fd!!!! rsrsrs

acima de 50fraps ja n vejo mais diferença nehuma.....

pelo que sei assima de 60 fraps ou 60hz a unica vantagem é que "cansa" menos a visão, pois tem mais imagens do que conseguimos assimilar...

pelo que sei a visão humana consegue assimilar até 60 imagens por segundo ou fraps ou pela frequencia hz....

Postado
Pessoal, o meu Crysis MP Beta acabou de parar de funcionar! Que será isso? Será que a EA quer dar uma pausa no Multiplayer para aumentar a expectativa no SP Demo?

Com algum de vocês já aconteceu isso???

Postado
eu ja instalei um acelerador aqui pra ajuda ...qntos mb vai ser essa demo alguem tem alguma previsao..?

Mega??? que nada...acho que vai ser giga mesmo....(_( .....acho que 1.8:unsure:

Postado
Pessoal, por favor, não fiquem floodando o tópico com esse negócio de fazer contagem regressiva...

e disse a pessoa com menor número de mensagem no fórum...

ps: brincadeira, eu sei que a grande maioria é de grande conteúdo :joia:

Postado

creio que agora depende da Crytek lançar a demo nos sites...pra nós baixar...eu acho que só amanhã, na parte da tarde poderemos iniciar o download do Crysis demo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...