Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Mas sempre que possivel eu quero usar... No crysis do jeito q ta até AA 2x n tem condiçoes de usar. Mas até dou um desconto porque o jogo recem saiu. Daqui uns 3 meses se a situaçao nao melhorar ta feia a coisa.

Pow gusporti imagina só, com sua conf você não consegue ativar AA, imagine eu, e outros daqui q tem máquinas mas fracas q a sua.

Eu por exemplo, consigo rodar com tudo no fuull, s/ AA, acho que do jeito que você consegue rodar, não sei você, no meu caso roda em 1024x768.

Postado

Eu tava usando 1280x1024.

Testei 1024x768, ficou bom, mas ai eu usava AA2x. So q meu monitor é lcd. Ai tinha q usar 1280.1024.

Ah e eu estou usando o vista e rodando ele em DX10. Nem instalei o full no xp.

Postado

Cancelei minha compra pelo submarino pois estava fora de estoque no dia seguinte ao dia 14/11 e disseram q eu tinha q aguardar até proxima semanap/ disponibilizarem o jogo no estoque. Uma tremenda sacanagem, eu acho q fui um dos primeiros aqui no Brasil a fazer a pre-reserva...

Ontem mesmo comprei pela saraiva e eles já encaminharam para mim o game... Alguem q comprou pela saraiva recebeu tranquilo, na data certa aqui? porque submarino eu vou te dizer...

Galera saiu finalmente um hotfix da ati p/ crysis, esta com o nome de catalyst hotfix 7.11. Dizem q só havareh incremento de performance em crysis, mas ha relatos de aumento de performance em outros games tb... Sinal que o 7.11 oficial deve estar bem proximo do lancamento...

Postado
Fora que COD4 é bem curtinho e o multiplayer não é la essas coisas, ja que até crysis tentou ir pro lado de UT3 e BF com o estilo de objetivos e times o que da uma longevidade maior ao multiplayer. (Apesar que falta um teamplay deathmatch puro no crysis).

Deixa eu discordar um pouquinho de você, amigo...

O MP de cod4 é impressionante! Muito mas muito bom mesmo!

Crysis SP dah de 10x0 em cod4 SP, mas o MP de cod4 é fantastico, embora eu ache o powerstruggle do crysis fantastico tb, mas só joguei o beta então nao tem como comparar... COD4 na minha humilde opiniao, é o melhor jogo fps MP do momento, melhor q cs (é um classico, sou fan, mas reconheco), dod, battlefield 1942, 2 e 2142; tf2, etqw, etc... Na minha opiniao, o unico jogo do momento que pode desbancar cod4 em termos de MP é o powerstruggle do crysis, nem o deathmatch with veichles do UT3 consegue superar, ficarah um pouco atras...

Postado

ae no crysis , se o cara ta morto no chão e você atira nele , sai sangue ? , e se você atira no pe dele ou na perna ele manca? por que no fear você atira no cara morto no chao sai sangue abessa , se você atira na ligação dos membros , ele dilacera , é perfeito , e se você atira na perna ou no pe dele , ele se esconde e sai mancando , ou no braço ele coloca a mão em cima e o braço fica pendurado , é EXTREMAMENTE PERFEITO!!!

obs: meu amigo ali em cima disse que cod 4 humilha crysis em todos os quisitos , respeito , mas em graficos e fisica nao . :tantan:

Postado

Èsse é um Farcry 10.0! ew tava olhano aquelas imagens de comparação entre o XP i o Vista, i fquei imaginand com qual máquina eles estariam rodando aquilo? uma qualidade incrivel!!!!!!!!!!! só pode ser 8800ultra sli.

Postado
Èsse é um Farcry 10.0! ew tava olhano aquelas imagens de comparação entre o XP i o Vista, i fquei imaginand com qual máquina eles estariam rodando aquilo? uma qualidade incrivel!!!!!!!!!!! só pode ser 8800ultra sli.

onde voce essas imagens??????? por favor respondam as minhas perguntas anteriores

Postado

HUAHAUHAUHUA, to rindo até agora...instalei a demo aqui só pra ver, usei o tweak que um colega nosso postou umas 5 paginas atras, na minha GMA X3000 onboard fps entre 5 a 15 hehehehe ,até achei jogáve na faixa dos 15 .... não é lá essas coisa toda mas nos 15 já achei bem legal, se olhar pro chão então sobe lá pros vinte e poucos ,mas quando rola uns tiros cai pra 5 ou até 0,

mas enfim rodei aqui so para ver como era o jogo em si, logo no inicio deu até pra brincar pelo caminho jogando uns marrecos e umas caixas ...foi de boa pelos 15 fps

só que os soldados ficam tdos bugados como o corpo fora de si , o braço mais pro lado .... zueira total hahahahaha

abraço

Postado
Qualquer PC com uma 8800 em Sli (Exceto a de 320mb) devera ser capaz de rodar Crysis no very High Daniel. Poucas pessoas, mas ainda sim... possivel :P.

Pouquissimas pessoas ...

Eta game pesado ...

Será q é consequencia dos efeitos gráficos ou o jogo poderia ser "melhor" programado ?

Postado
HUAHAUHAUHUA, to rindo até agora...instalei a demo aqui só pra ver, usei o tweak que um colega nosso postou umas 5 paginas atras, na minha GMA X3000 onboard fps entre 5 a 15 hehehehe ,até achei jogáve na faixa dos 15 .... não é lá essas coisa toda mas nos 15 já achei bem legal, se olhar pro chão então sobe lá pros vinte e poucos ,mas quando rola uns tiros cai pra 5 ou até 0,

mas enfim rodei aqui so para ver como era o jogo em si, logo no inicio deu até pra brincar pelo caminho jogando uns marrecos e umas caixas ...foi de boa pelos 15 fps

só que os soldados ficam tdos bugados como o corpo fora de si , o braço mais pro lado .... zueira total hahahahaha

abraço

15 fps com vga on board ?

Truuuuuuco !!!

Postado
mas nem com a 7900gtx? ela é muito boa, muito melhor qi essas 8600 da vida!

leia as páginas anteriores, por volta da 180 pra cá e terá suas conclusões de como roda o game nas configurações do pessoal aqui do fórum.

Postado

po ninguem me respondeu , :( , alvesbm , nao vai rodar a 30 fps no high nao cara , o cara la que tem a 8800GTS 320mb , roda no high e 1 coisa no very high a 35 fps , e a diferença dessas duas creio que seja grande. deve rodar no medium e alguma coisa no low a uns 24~29 fps.

Postado
po ninguem me respondeu , :( , alvesbm , nao vai rodar a 30 fps no high nao cara , o cara la que tem a 8800GTS 320mb , roda no high e 1 coisa no very high a 35 fps , e a diferença dessas duas creio que seja grande. deve rodar no medium e alguma coisa no low a uns 24~29 fps.

respondendo as suas perguntas, não tem essas coisas que nem no f.e.a.r não, não manca, não dilascera (no f.e.a.r isso só acontece usando a 12 ou granada) e sangue eu não cheguei a atirar em cara morto pra ver

terminei o jogo! muito louco o jogo, um dos melhores que já joguei, mas tb não gostei do final, ficou com um ar de inacabado, mas não é aquele inacabado pra ter continuação, é inacabado mesmo

e tem mais coisa que aparece nos vídeos que não tem no jogo, sabem aquele vídeo que mostra uma explosão nuclear e as casas próximas detonam que é a parte do vídeo que fala "física blablabla", então, não tem isso ai no jogo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!