Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu num curti muito esse game

-----------------------------------------------------------

Processador: Athlon 64 x2 5600 (windsor)

Memorias: Corsair Dual channel Twinx 800 Mhz DDR2, (2 x 2048mb )

VGA: 8800GTX 768 MB

Postado

quem consiguiu zera u crysis??/:confused:

porque eu destrui aqla nave gigantesca e ja era fim d jogo :mad:

po achei muito curto esse jogo terminei em 6 horas e 43 minutos no normal

foi a primeira vez q eu joguei ele, os grafikos são incriveis, aqui nu meu

pc roda nu medium low:(

haaaaaaa perdi u gosto se fo so isso u jogo, mais e o jogo mais **** q eu ja joguei!!!:D

Falou!!!

Postado

Eu coloquei o driver novo e o patch 1.2 e o desempenho ta o mesmo hehehe!!! Todo mundo reclamando q o jogo é pequeno e eu ainda n consegui zerer o bichinho... acho q é porque jogo de vez em nunca.... mas to achando o jogo bem legal... hehehe :bye:

Postado
Eu coloquei o driver novo e o patch 1.2 e o desempenho ta o mesmo hehehe!!! Todo mundo reclamando q o jogo é pequeno e eu ainda n consegui zerer o bichinho... acho q é porque jogo de vez em nunca.... mas to achando o jogo bem legal... hehehe :bye:

Não vou te contar o final hehe mas digo que é bem ruinzinho....

Tu ainda nao zerou né?Aposto q tu ta mais passeando na ilha do que jogando mesmo né hehe.

Abraços:bye:

Postado
mais e o jogo mais **** q eu ja joguei!!!:D

Falou!!!

Pois eu acho q você jogou poucos FPS, porque eu acho Crysis o jogo com os gráficos mais dukaralho que realmente já vi, mas em termos de conjunto ideal entre gráficos, originalidade, jogabilidade, ação, enredo e acessibilidade (digo isso na exigência de hardware!) outros jogos ganham do Crysis como o CoD 4 :wub:, Bioshock etc... :cool:

Jogo muito bom, mas acho q a EA fez muito estardalhaço (merchan) pra pouco pano, e como o superkyo notou até o tópico ficou calmo então resolvi botar um pouco de movimento aqui e lançar MINHA humilde opinião sobre esse jogo... como reflexo disso bastou "lançarem" Assassins Creed que esqueceram o arrasa-quarteirão... :unsure:

Ai do Crysis se não fossem os bons mods q os usuários estão fazdo... (_(

Postado

O tópico tá parado porque muita gente já descobriu a solução para determinados problemas de desempenho e tb já tem uma noção de como deve rodar o jogo em certos pcs.

No mais, pra mim o jogo em si é uma porcaria que possui apenas belíssimos gráficos. Um jogo que deve ser apenas jogado apenas casualmente porque você fica fazendo a mesma coisa o jogo inteiro.

Sóp zerei porque joguei umas 5 horas de forma séria o jogo. Depois que vi que era a mesmice de sempre, ativei cheat de invencibilidade. Só assim eu consegui zerar o jogo e me divertir. Aí sim dá pra brincar legal.

Postado

Eu acho o jogo bem legal, e n achei mesmice... o meu problema é tempo p jogar mesmo... to jogando 1, 2 horas por semana e tem semanas q n jogo, por isso tanto tempo pra zerar.... sem contar q gosto de explorar bem o jogo!!! :bye:

• Membro VIP
Postado

Electronic Arts: Crysis não está a caminho do Xbox 360 ou PlayStation 3

Em uma recente entrevista o executivo da Electronic Arts Colin Robinson comentou sobre os recentes rumores que indicavam o desenvolvimento de Crysis, título de ação em primeira pessoa da Crytek, no Xbox 360 e PlayStation 3. Segundo Robinson, não existe no momento planos de trazer o game para os consoles caseiros. Recentemente, um boato publicado por uma revista especializada no PlayStation 3 afirmava que uma versão do game para o console da Sony já estava em desenvolvimento, sendo inclusive mostrada durante uma apresentação a portas fechadas para pessoas ligadas à indústria e acionistas.

Postado

O legal do jogo é que é um dos poucos FPS que permite jogar novamente com uma abordagem diferente. Quem já zerou uma vez, tenta jogar de novo com abordagens diferentes. Exemplo: se foi em modo rambo, vai na surdina, que nem num Splinter Cell, só usando a camuflagem. E tenta fazer isso aumentando o nível de dificuldade. Eu já zerei o Crysis trocentas vezes. Outro dia eu apaguei nada menos que 3GB só de save do Crysis (os saves automáticos), porque eram de várias rejogadas. Peguei alguns mods e não vi tanta graça assim em quase nenhum. O jogo original é BEM melhor.

Postado

O jogo e otimo grafikos muito bons, som muito bom.

its perfect!!!:D

so q o jogo e muito curto! xeguei a pensa q era erro du dvd aqui! kkk:p

eu acho q tinha q se pelo menus u tamanhu do farcry... também não posso fala

q o farcry e grande porque eu não xeguei a termina ele so q eu lembro q eu demorei pra chega aond trava u jogo:(

mesmo assim esse crysis e muito louco isso porque nu meu pc rodo nu medium, low!:angry: afff (_(

Falou

• Membro VIP
Postado

Mod permite que jogadores utilizem o Wiimote como controle em Crysis

A comunidade de ''Modders'' não para de crescer. Também não é para menos: qual a melhor maneira de tirar proveito de seu game após o seu término senão criando novas maneiras de se divertir produzindo conteúdo próprio e até mesmo melhorias em seu jogo? Recentemente, um destes jogadores criou uma nova maneira de curtir Crysis, game de ação em primeira pessoa da Crysis para PC.

Trata-se do Wiisis, modificação que permite jogar o game utilizando o conjunto Wiimote e Nunchuck. Estão disponíveis vários comandos utilizando o sistema de inclinação e aceleração de ambos os controles como arremessar uma granada fazendo um movimento de arco com o Wiimote ou pular fazendo um movimento rápido para cima com o Nunchuck. Também foi implementado um sistema de controle avançado para os veículos, usando todos os recursos presentes no controle do Nintendo Wii.

O processo de instalação do Mod pode ser um pouco complicado para os iniciantes, que podem acompanhar o processo completo através deste link.

Postado

Como eu faço para encontrar os reféns nesse jogo. Eu já rodei tudo e não sei como encontrar..

imagemyg3.th.jpg

CORE 2 DUO E4400 3.2GHZ-400MHZ-OVER-COOLER THERMALTAKE-V1/P5K-DELUXE-P35/4 GB DDR2_800-1153-OVER/EAX 1650 XT CROSS FIRE-700MHZ-OVER/SATA2 250GB-SAMSUNG/SAMSUNG SYNC MASTER 19"/

Postado

Galera!!!!!!

Comprei minha 8800 GT, foi como colocar motor de ferrari em fusca !!!!!

Com esta mera config abaixo + a 8800 GT 512Mb da Evga Stock eu estou rodando a 1680x1050 (monitor de 22") em tudo High à média de 23 fps !!! No início naquela parte do avião vai pra 15, depois oscila de 22 a 27 em áreas mais fechadas, em ambientes abertos cai para 16-18, mas depois de tudo explorado nesta região aberto o fps sobe para uns 22-23. Totalmente jogável !!!! Que lindo!!!! Não esperei que trocando somente a placa as coisas mudassem tanto assim, breve terminarei meu up. Uma coisa que percebi é que quando debulho uma casa vai para 8fps !!! deve ser o processador que não aguenta processar tantos objetos voando.

Sobre o tópico, a minha pergunta é se tem uns esquemas bons em comandos do console no crysis para eu poder otimizar mais o jogo. Tem aquele site tweakguides mas fico na dúvida e não é nem pelo inglês, mas pelo que os comandos realmente fazem.

Queria um combo de melhor drive, configuração e tweak para deixar o jogo melhor. Minha versão é 1.2 traduzida

off-topic: rodo Cod4 na mesma resolução com faixa de fps de 36 a 68 !!!!!!!!!!!!!!!!

viva a 8800 GTTTTTTTTTTTTTTTTT !!!!!!!!!!!

Postado

Você quer ganhar uma GeForce 8800 GTX, uma das placas de topo de linha da Nvidia?!?

Então essa é a sua chance, participe do Concurso Cultural Maximum Trailer...

Como eu posso Participar?

É muito simples, basta você criar o seu próprio video sobre o jogo Crysis, e divulga-lo o máximo possível.

Os critérios para avaliação serão: Criatividade, originalidade e Divulgação.

Para mais informações acesse: http://crysisbr.com/forum/index.php?showtopic=229

Postado
:)

**** que *****!!!!!!!!!!!

Chegou minha GTX 8800.

Crysis rodando em very high !!!!!!!!!!!

Sem travamentos !!!!!!!!!!!!!!!

Calmai amigão!!

você esta rodando em qual resolução??

Num venha mentir que é feio eim...auhauhauah

Se você estiver com uma resolução maior que 1024 você esta mentindo...rsrsr

Postado
Calmai amigão!!

Possuo um monitor Dell de 19". Uso ele na resolução máxima que ele permite.

Estou rodando em 1280 x 1024 o Crysis em Very High e o AA em 16.

Esta show demais !!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Calmai amigão!!

Eu zerei jogando em 1152 x 864, em Very High. Ficava a maior parte do tempo acima de 25 fps. Em momentos havia queda para 20, mas nada que prejudicasse zerar.

Fiz vários testes, e preferi jogar em very high, o AA em 16x via driver.

Postado

tem qi ver si é very-high do vista ou xp! se for no vista eu acho que nem a 88ultra vai bem! aquí no vista ficou ruim até no high! pra min um desempenho jogável tem qi ter média di 30fps...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...