Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Essa questão de um jogo rodar ou nao varia de pessoa para pessoa...Eu vou morrer de felicidade e me divertir a beça se o jogo rodar,mesmo q em 640x480 Low a 20 fps,enquanto outros só ficam satisfeito jogando em 1280x1024 com filtrs no hyper mega combo very high plus super +++

Cara tu tem razao...

Mas o game ja e bonito em 1024x768...eu to rodando ele legal aqui ate agora a 1024x768 e configs entre medium e high (algumas em medium e alguma em high) e assim o game ja e bonito p caramba!

imagine quem tem uma 8800 ou uma HD2900 e pode rodar com graficos melhores, quem sabe em VeryHigh a 1280x1024...po...e bacana, mas o que vale mesmo e curtir!

• Membro VIP
Postado
Essa questão de um jogo rodar ou nao varia de pessoa para pessoa...Eu vou morrer de felicidade e me divertir a beça se o jogo rodar,mesmo q em 640x480 Low a 20 fps,enquanto outros só ficam satisfeito jogando em 1280x1024 com filtrs no hyper mega combo very high plus super +++

Concordo, eu joguei a demo em 800x600, tudo no mínimo e me diverti.

vacilo total dos caras do submarino e americanas.com...fizeram pre venda sem planejar logistica...ai nego pagou mais de 100 reais já e ficou ansioso esperando receber o game e ta ai...nadaaaaa...mo palhacada dos caras isso...a galera ai toda enciosa, ja ate pagou pelo produto...contando nos dedos p/ receber e jogar, ai vem um baldao de agua fria desses na turma..."o game esta indisponivel sem data definida para compor o estoque" aaah para...que palhacada!

Isso ocorre frequentemente com pré-vendas, a loja não receber no prazo determinado (embora tenha acontecido mais com o Submarino ultimamente, mas outras lolas também tem problemas).

• Membro VIP
Postado
vacilo total dos caras do submarino e americanas.com...fizeram pre venda sem planejar logistica...ai nego pagou mais de 100 reais já e ficou ansioso esperando receber o game e ta ai...nadaaaaa...

Se eu não me engano nas lojas citadas a cobrança contando que seja por cartão de crédito só é efetuada quando o produto é enviado... faz tempo que não compro nestas lojas, prefiro a Saraiva, e nela é assim, mas creio que tanto Submarino e Americanas tb seja assim, só cobra quando é enviado... E você pode cancelar o pedido caso a loja ainda não tenha o produto disponível, uma vez que o produto esta em pré-venda, e quiser desistir da compra...

Postado
veja bem... eu to rodando o crysis com uma resolução custom de 640x480 (o minimo que o game suporta é 800x600 via menu) fiz uns tweaks, desabilitei TUDO e a única coisa acima de low é a física, que eu fiz tweak pra ficar no very high, mesmo dando um lag from hell quando derrubo uma casa, eu prefiro assim mesmo :D

roda aqui com uma média de 15-20 fps, em explosão cai pra ~7.

se sua 6200 for de 128bits vai rodar tranquila, se for de 64bits e menos que 256mb, então é quase certo que você vai rodar com tudo no mínimo, e ter de modificar a resolução pra ficar em 320x240 (sinto muito :P) isso SE conseguir rodar..

qual a sua configuração overkill_uoow ??

Postado

Putz galera!

Onde é q viram q o jogo tava fora de estoque no submarino?

Meu amigo se isso for verdade vou te dizer, ou mareh de azar, se eu já estivesse jogando o cod4, mas até isso deu errado aqui e eu estou baixando ele de novo, só quinta é q vai tá completo aqui no meu pc, isso se o steam deixar... vou colocar um pezinho de alho aqui do lado do meu computador.

A preh-venda do submarino eles descontam logo o cartao de credito... Aih depois o cara pega o jogo pirateado e ninguem sabe porque... R$ 159,00 num jogo e ainda ter q esperar pacas é bronca grande!!

O crysis aqui no veryhigh em 1280x1024 estou rodando a 20-23 fps com quedas as vezes nas acoes mais movimentadas p/ 16fps. O jogos por incrivel q pareca e já foi comentado aqui roda super bem em 20fps, embora a engine seja extremamente pesada, dah um show de "smoothness" em baixos fps, isso eu tenho q reconhecer... Nesta situacao, com drivers novos a curto prazo aumentando o desempenho em 5fps, já dah p/ rodar tranquilo nesta resolucao, sem medo de ser feliz...

Quando for jogar o multiplayer, baixo p/ high, pois nao faco questao de grandes graficos num MP (embora o high de crysis seja magnificio), mas num SP, sem graficos tampas, nao consigo jogar mais... Um exemplo disso é o cs 1.6 q estou baixando novamente apos conseguir recuperar uma conta antiga do steam, até hj é o fps online mais jogado... Nao sei bem qual vai ser minha reacao, pois jogo já o css ha mais de um ano, mas se eu parar p/ ver graficos, vou p/ o saco!

Postado

Estou jogando com tudo no MAX e 8x AA. (1280 x 1024)

Alguem sabe como tirar SS ? Posto algumas pra galera ver como estão os graficos aqui.

Abraço

Postado

velho, as batalhas tão muito massa, na floresta é bem louco, c nem encherga onde tão os caras e eles parecem q tão t caçando, bem inteligente, e as batalhas nas instalações lá pela 3 fase tão intensas, é nego que não acaba mais, eles ficam chamando reforço ai vem gente de tudo qnt é lado

mais algumas screens:

53236924ue9.jpg

83466985ga1.jpg

52494583lg5.jpg

18022540mv1.jpg

84630167cb4.jpg

Postado

Aveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que final mais paiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa crytek cago na vara ahuhuauhuhaha.

Quando você acha q o jogo vai começa a fica bom ele acaba :/

Fora que armas e os tanque q tinha no demo nao tem!! Sacanagem.

Postado
Aveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que final mais paiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa crytek cago na vara ahuhuauhuhaha.

Quando você acha q o jogo vai começa a fica bom ele acaba :/

Fora que armas e os tanque q tinha no demo nao tem!! Sacanagem.

Mais jááá????

E como foi o jogo Gusporti? você tem que bancar o Rambo o tempo todo?

Postado
Comigo tbem acontece o mesmo, jogando no máximo, roda numa média de 20fps, agora ativo o AA caí pra 2fps, e olhe lá...

Pow, joga esse jogo em low é soda viu, num consigo entender, rodar o bicho em low só pra dizer que rodou???, arfff. só mais jogar marioworld.

PS. não estou dizendo que é seu caso. só aproveitei seu post. pois as coisas aqui andam meio complicadas. hehehe

como ja disse antes, nao e so o grafico que conta. por isso discordo de você.

vale a pena rodar em low sim, porque esse jogo tb revolucionou em inteligencia artificial e jogabilidade, entre outras coisas. a julgar pela demo ele e muito divertido mesmo que os graficos estejam no low, importante e jogar.

Postado
Mais jááá????

E como foi o jogo Gusporti? você tem que bancar o Rambo o tempo todo?

Na maior parte do tempo sim.

Joguei no delta. Muito difícil algumas partes. porque os ET nao morre e você senta chumbo neles e nada acontece.

Ai tem o gauss rifle q mata em 1 tiro, mas pra pega o tiro sem hud n é fácil ainda mais com todo blur e os fps baixos.

Agora devo ter dado uns 80 load naquele etzao do video do porta navios. Só que o final deixou muito a desejar. Ficou aberto demais, vai ter uma continuaçao porque parece que nao ta nem na metade da historia.

você nao chega nem a pegar o tac launcher que tem no demo com o mod. Nem os tanques tac tambem. Mas se eles estão no engine vão aparecer na continuaçao.

Tem tambem uma hora muito difícil é quando você entra na "nave" dos ETS, você fica sem bala em 5 minutos e depois só pegando eles pelo pescoço hauhua.

Tambem se você parar pra matar todo mundo você nunca vai andar pra frente. porque os china dao respawn, você já mato uns 500 e continua vindo.

Postado
Na maior parte do tempo sim.

Joguei no delta. Muito difícil algumas partes. porque os ET nao morre e você senta chumbo neles e nada acontece.

Ai tem o gauss rifle q mata em 1 tiro, mas pra pega o tiro sem hud n é fácil ainda mais com todo blur e os fps baixos.

Agora devo ter dado uns 80 load naquele etzao do video do porta navios. Só que o final deixou muito a desejar. Ficou aberto demais, vai ter uma continuaçao porque parece que nao ta nem na metade da historia.

você nao chega nem a pegar o tac launcher que tem no demo com o mod. Nem os tanques tac tambem. Mas se eles estão no engine vão aparecer na continuaçao.

Tem tambem uma hora muito difícil é quando você entra na "nave" dos ETS, você fica sem bala em 5 minutos e depois só pegando eles pelo pescoço hauhua.

Tambem se você parar pra matar todo mundo você nunca vai andar pra frente. porque os china dao respawn, você já mato uns 500 e continua vindo.

Ieca...tô fora desse jogo então.

Mas vou manter a demo aqui pra utilizá-la como parâmetro da evolução do desempenho por meio de drivers porque venho percebendo muito essa evolução em muitos jogos que tenho aqui. Mas nenhum tem o peso do Crysis.

Postado

bom galera, depois de ficar pesquisando nos fóruns de crysis no GameSpot, achei uma coisa interessante;

havia um tópico de um usuário perguntando indignado que máquina a equipe de reviews do gamespot tinha pra rodar aqueles videos tão lisos, depois várias pessoas comentando no tópico com essa dúvida também, a pessoa que escreveu o review (que por sinal é um dos admins do fórum de lá.) deixou a seguinte resposta:

The screens and video are all at very high detail settings smile.gif

I played on numerous systems, both on the low and high-end, for the review. Video capture and screens were done on Core2Duo machines with 2GB or 4GB of RAM and a single GeForce 8800GTX. Video was done on Vista 32, screens on Vista 64. Drivers were the 169.04 betas.

Resolution does have a major impact on frame rate. Trying to run 1680x1050 at everything very high and 2xAA is possible, but the frame rate will really struggle in a number of levels, particularly huge ones with tons of stuff going on. I can drop shader effects to high to really improve the frame rate, but that has an immediate impacat of visual fidelity. Dropping the resolution down to 1280x720 ensures a much better frame rate throughout the entire game while still running at very high detail settings, and you still remain at HD widescreen resolution (that resolution is the same as HDTV's 720p). You can turn on 2xAA, though it does have a slight impact on frame rate. 4xAA or higher kills frame rate in my experience, especially if there's a lot of particles or volumetric clouds on the screen.

We'll have a hardware guide going up this week that spells out performance on a wide range of hardware and settings.

e também, o novo driver 169.09 foi lançado:

http://www.nvidia.com/object/winxp_169.09.html

abraço!

Postado

iiihh nao gostei dessa do respawn, tem certeza? porque pelo que percebi no demo nao tem isso, você vai limpando a ilha e os caras acabam e pronto, gostei muito, muito mais realista assim.

e droga isso d respawn velho, e assim mesmo? mas tipo tem alguma lógica pra eles irem surgindo, tipo eles vão chegando de helicoptero quando disparam o sinalizador pedindo reforços por exemplo, ou eles simplesmente aparecem?

po respawn por respawn e muito ridiculo. eu gosto de limpar os lugares e virar o dono do pedaço, q nem na demo hueaheaua.

Postado

Aconteceu de eu estar em uma estrada. Matei 3 chinas na metade dela. Quando cheguei no final e olhei pra traz eles tavam la de novo na mesma posiçao! Deu respawn.

Fora q você limpo uma vila, ai você entra em uma casa, quando sai pra fora tem mais uns 6 china desconfiado.

Postado

Caramba,to precisando atualizar meus drivers...agora q lembrei q to usando o 94.24 @@

Alguem sabe dizer qual o melhor drive pra crysis rodar em um sistema low-end??

Postado
Aconteceu de eu estar em uma estrada. Matei 3 chinas na metade dela. Quando cheguei no final e olhei pra traz eles tavam la de novo na mesma posiçao! Deu respawn.

Fora q você limpo uma vila, ai você entra em uma casa, quando sai pra fora tem mais uns 6 china desconfiado.

a parada da estrada, pode ser bug (_(

já o negoço de tu limpar a vila e entrar numa casa, aconteceu algo paracido comigo no demo; eu matei os koreanos em uma vila, e entrei nas casas atrás de munição, quando sai tinha uns 5 rondando atrás de mim.

mas isso é porque ficava um monte rondando a vila, fazendo busca/guarda etc

quando eu matei o povo da vila, os koreanos que tavam na mata ou na praia fazendo ronda vieram atrás de mim. isso parece respawn, mas as vezes é só que tem MUITOS inimigos, e estão em outros locais, e você acaba chamando a atenção deles quando invade uma vila e mata todo mundo, etc.

eu acho pouquíssimo³ provável que nesse jogo role respawn.

EDIT:

Caramba,to precisando atualizar meus drivers...agora q lembrei q to usando o 94.24 @@

Alguem sabe dizer qual o melhor drive pra crysis rodar em um sistema low-end??

instala o driver novo beta que eu dei o link no meu ultimo post. tão dizendo que são os melhores até agora, e ganha um bom desempenho.

EDIT 2:

acabei de instalar o novo driver, e depois de fazer uns testes aqui entre o 163.75 e ele, tive uma melhora perceptivel, consegui algo em torno de ~7 fps e os lags brutais que eu tinha quando derrubava uma casa, sumiram! :D

porém.... esse driver bugou completamente algum jogos meus aqui :mad:

crysis ficou uma maravilha, mas eu tive erros com Prey, apareceu artefatos pretos nas paredes, e agora tem sombras onde não deveria ter, e ligando o isqueiro não cria mais luz, sem falar que as texturas estão borradas :mad:

to aqui com a pasta do driver no meu hd, mas vou continuar usando o 163.75 enquanto não termino prey :cool:

abraço!

Postado

Ué !!!!!!!! De acordo com o Review da IGN você passa a maioria do jogo no chão mas você também controla um tanque e uma espaçonave:

"""Most of the single player will be spent on the ground in your nano-suit in the jungle, but there are some welcome moments where you'll command a tank, air ship, and of course commandeer any number of vehicles from the Koreans."""

Tá ai o link da informação inclusive a screenshot da nave que tá na página 3... pra quem sabe inglês vale a pena dar uma lidinha...

http://pc.ign.com/articles/834/834614p1.html

E agora, tem ou não tem esses veiculos ????

Gusporti, pelo menos você acha mais munição pro SCAR "o rifle que você inicia o Demo" ?? porque é meio tosco você começar o jogo com um canhão daquele e depois ter que usar aquela FY-71 (potótipo da AK 47)... hehehe tudo bem que tem várias outras armas mas tem munição pra SCAR ?

Outra coisa... você zerou no veryhigh ou no high ? Deu algum leg em áreas mais populosas ou com os alienígenas de 50 metros ?

Abração...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!