Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAV. DVD LG 4167


Fogli

Posts recomendados

COMPREI UM GRAVADOR 4167, INSTALEI E FUNCIONA LEGAL, SÓ QUE NÃO GRAVA DVD, USO O SOFTWARE QUE VEIO COM ELE, ( ACHO QUE SE CHAMA PRODUCER GOLD) ELE PROCESSA TUDO DIREITINHO, DEMORA PRA CRIAR AS PASTAS AS NA HORA DE QUEIMAR VAI MUITO RÁPIDO E QUANDO A EXPLORO O CD NÃO TEM NADA DENTRO.......SERÁ QUE ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO? COMO SEI SE É PROBLEMA DO HARDWARE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daileon_@23 de janeiro de 2006, 14:07

amigo, você tentou outro programa como o nero?

Também concordo. Tenda mudar o progroma, mais antes de usar o nero tenta criar uma imagem no hd e queima através do "DVD Decrypter". Se der tudo certo pode ter certeza que o problema não é com hardware e sim com software!...1abraço!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu uso o Nero 6 que tambem veio, mas no nero da erro na hora de transferir os arquivos....fala que não há memoria intermedia........e não transfere os arquivos. Na verdade o que eu to tentando fazer é pegar meus arquivos em formato avi, mpeg,etc.. e estou tentando gravar no formato de dvd pra assistir na tv entende? Acredito que eu esteja fazendo algo errado neste processo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fogli@24 de janeiro de 2006, 12:57

Pois é,  eu uso o Nero 6 que tambem veio, mas no nero da erro na hora de transferir os arquivos....fala que não há memoria intermedia........e não transfere os arquivos.  Na verdade o que eu to tentando fazer é pegar meus arquivos em formato avi, mpeg,etc.. e estou tentando gravar no formato de dvd pra assistir na tv entende? Acredito que eu esteja fazendo algo errado neste processo......

Amigo muitas pessoas confundem DVD e "DVD Vídeo" (não sei se seu caso)...então preste atenção DVD é o tipo de mídia que tem capacidade de 4.7 GB...VOB é o formato ( DVD Vídeo ) que é reproduzido pelos aparelhos domésticos...se você estiver apenas abrindo o Nero e clicando em" Gravar arquivos de DvD de vídeo " você está perdendo tempo e "mídias" também... você esta usando algum programa para converter avi ou mpg...em formato VOB? caso não tenta usar o

"WinAVIVideoConverter" é o que uso aqui é muito bom e rápido...ele não é free...mais vale a pena...depois de terminar a conversão ai sim você queima no

Nero ( Gravar arquivos de DvD de vídeo )...Boa Sorte...1abraço!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Tenho um gravador DVD LG 4167B também!

Apanhei dele pra caramba, tentava gravar DVD pelo DVDDecripter, nero e etc... ele realizava os testes antes da gravaçao, td certinho, ai chegava na hora da gravação, ele dizia que não havia encontrado um destino válido, dizia este erro da memória e outros, resumindo, não gravava nada no DVD-R q eu estava testando.

Ai, coloquei um CD nele, e o CD ele gravou perfeitamente.

Peguei um DVD-RW, gravou certinho também.

Voltei a testar c/ o meu DVD-R (Marca LC, um que tem logotipo laranja em cima), voltava a dar erro e não gravava nada.

ai, depois de cansar de testar, fui e comprei umas Midias DVD-R da marca DR. Hank (8x) Printable (brancas em cima), e coloquei pra gravar, da mesma forma que as outras vezes, gravou certinho.

Resumindo, troque a marca do seu DVD-R, teste a DR. Hank, é uma midia um pouco mais cara, mais é 100%. Estou c/ muitas midias desta, como trabalho com vendas de mídias, caso alguem precise de quantidade menor que o tubo, entre em contato!

Tenham uma Boa Tarde!

Daniel :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá pessoal!!!!!

comprei ha 2 dias o gravador de dvd gsa 4167b na net,ainda n chegou.mas eu já dei uma olhada nos foruns pa saber o q pode acontecer e tal e surgiu algumas duvidas

1º:eu tenho um leitor de cd ,um gravador de cd e agora vou ter o gravador de dvd,portanto tirarei meu leitor.a duvida é se eu por o gravador como master junto com o gravador de cd como slave na ide secundaria terá problema de desemepenho no dvd?porque esse modelo recomendam deixar ele sozinho como master

2º eu tenho uma fonte de 350W reais, será q aguenta o gravador de dvd?

3º: meu cabo IDE é de 40 vias,eu terei de comprar um de 80 vias ou posso usar o de 40?

4º comprei o dvd gsa,mas n vem na caixa(OEM),sera q vem o cabo de 80 vias?

5º o gravador q eu comprei tem garantia de 3 meses, dizem q a garantia n cobre atualização de firmaware.isso é verdade?

6º já dei uma olhada em outros forumns e recomendaram baixar o FW no proprio site da lg ou no "dangerous brothers".lançou uma versão la do DL13 RPC1, ele é bom ou boto o DL13 normal?

7º vocês recomendam por o DL13 ou colocar o DL12 por ser mais antigo e confiavel?

8º O que é FW Auto reset?

Eu sei q é mt duvida,mas se puder por favor respondam,meu gravador chega em 2 dias e eu n quero ter problemas

valeu galera,serei grato por quem me ajudou!! !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!