Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor pegar?


proeti

Posts recomendados

aí galera blzz!!

Estou com uma duvida grande sobre qual monitor pegar!

os dois estão o mesmo preço, são tela plana e 17"

Tem o Monitor 17" - Flatron F700P - LG

E também

Tem Monitor 17" CRT Real Flat -107S61 - Philips

Acho que os dois são legais, estão por 399,00, e ainda parcelam em 9x sem juros na americanas.com

O LG é mais bonito, mas eu não sei qual é melhor!

poderiam me ajudar?

Vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por proeti@24 de janeiro de 2006, 13:42

é mesmo cara? eu não sabia não! Então cara, mas esse Samsung 796Mb ta saindo por volta de qt?

Eu fiquei sabendo q os philips dão muito problema de a tela ficar fora d foco!

é ###### rs!

Acho q vou ficar com o lg mesmo, se o samsung tiver em conta eu pego ele!

flwww

uns 480,00 +ou-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique loge deste flatron lg 700p comprei esse da promoção nas americanas 439,00 em 05/01/2006 recebi em 13/01/2006 não estou gostando do monitor é muito problematico em configurar e alem de tudo toda as vezes que você consegue melhorar a configuração do monitor quando ele é desligado volta de novo a configuração antiga tendo que esperar um tempinho para ele voltar a configuração feita pelo usuario nunca vi isso paraece carro velho que tem que esquentar para funcionar fique longe deste monitor cara veja neste site a quantidade de reclamações sobre esse monitor ok

post-58730-13884904299775_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pegue o F700P que você não vai se arrepender. É comprovadamente o melhor monitor CRT do mercado. O meu nunca deu o mínimo de problema. Quanto a configurar, não vejo nenhuma dificuldade nele. Se configurar ele for difícil, o que é fácil então??

www.velloni.com.br Eu comprei o meu nessa loja, e são super confiáveis. Fora o preço. Está 375 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!