Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro ideal para oc


Murillo.mw

Posts recomendados

Tô pensando em montar um micro para fazer um bom OC, mas não quero gastar muito. Vejam a configuração que eu criei e me digam se está boa e quanto mais ou menos eu vou gastar.

Athlon XP 1700+ Tbred B

MB ECS K7VTA5

02 pentes de 128 MB RAM DDR 333 PC 2700 Samsung

HD 40 GB 7200 RPM ATA 133 (não decidi a marca ainda)

Placa de vídeo Geforce 4 Ti4200 64 MB

Gabinete ATX com fonte 400W

O problema é o cooler: ainda não sei qual comprar, me ajudem.

E não sei se será necessário colocar algum fan no HD e outro na frente do gabinete, pra ajudar na circulação.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 observações

1º se você achar essa ECS KTVTA5  , compra logo porque é raridade ..haha

2º pra que 2 pentes de memoria, KTVTA5 é chipset VIA KT333 , ela não suporta dual chanel, só as nFORCE 2 que suportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q quase todas as mb com Nforce2 tem um desempenho melhor nas memórias ram.. mas acho q só melhora c o software é otimizado pra dual channel..

tipo nos testes das mb com Nforce 2 o único software q deu um desempenho melhor foi no pcmark... o sandra não detecta...

mas tipo.. faz um esforço e compra um Abit NF7... é muito boa.. além de ter umas ótimas opções pra overclock...

se tiver mais grana compra um NF7-S.. q tem tudo q uma placa mãe nos dias d hoje precisa.. ahehehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!