Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Path of Neo - Congela depois de 30 mim


wandolopes

Posts recomendados

:angry: Montei um pc top de linha, para não ter mais dor de cabeça, mas ainda sim encontro problemas com congelamento de jogos mais pesados. Meu PC:

amd 3400+ (box), 1 ghz DDR, HD 160 gb, video FX 5950 ultra, fonte seventeam 420 W.

quando jogo Path of Neo o video dá uma travada depois de algum tempo, me obrigando a reiniciar. Inicialmente achei que fosse superaquecimento, abri o gabinete, as temp do amd não passa de 60 graus e do gabinete de 45 graus. Já testei várias combinações do DOT da placa e continua travando. Gostaria de saber que testes eu poderia fazer para eliminar a hipótese da placa ser o problema, ou que outros componetes acarretariam essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JediMaster007@24 de janeiro de 2006, 12:22

você comentou que verificou a temperatura....mas falou apenas do proceessador...você já verificou se sua vga não tá superaquecendo?

Isso é importante.

Mas só por curiosidade... O travamento é aleatório ou sempre acontece em uma parte específica do jogo? Já experimentou rodar outros jogos para ver se trava também?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O detalhe do aquecimento da placa de video eu ainda não tinha me ligado, até porque a Motherboard Monitor não me fornece essa temperatura. Eu abri o gabinete e deixei o ventilador de cara, as temp processador e gabinete ficaram bem estáveis, não passaram de 55 graus. A impressão que eu tenho é realmente de superaquecimento, logo quando eu começo o jogo 1024X768 e config max ele roda sem problemas, depois de uns 25 - 35 minutos eu começo a escutar uns estalos pequenos no fone de ouvido, ele sempre congela a imagem depois de um desses estalos. Gostaria da ajuda de vocês para descobrir qual componente está meio "esquentadinho". A placa de video msi fx 5950 ultra tem um senhor cooler ou quem sabe a placa mãe msi k8n neo platinum, qual o melhor programa para fazer os testes nesses casos...tenho tentado baixar o everest, mas tá meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro q você monitore a temperatura d sua motherboard e d sua placa d vídeo pois já q você disse q isso só acontece depois d uns tempos jogando então o problçema é aquecimento teste o Rive Tuner e tente ver se acha algum programa para monitoramente da temperaturas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!