Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcos Araujo

24/1 - Ajuda e informação

Recommended Posts

<_< Olá a todos sou novo por aqui ..e vi muita coisa bacana neste forum ...gostariade uma ajuda por esses dias meu pc ficou com um barulho q parecia uma maquina de fazer caldo de cana ..minha nossa q barulho ..e isso vinha do coler do processador .. minha maq e um processador intel 3.2 - e de seg pra cá depois de umas mexidas q dei não faz mais barulho ...eu queria mesmo e um programa legal ..e se possivel em portugues , pra q pude-se monitorar a temperatua do pc ..todo .. e umas dicas de qual a media de calor no pc ...tenho uma torre de 4 baias com dois coler na lateral e um na traseira ...

Desde já agradeço ..a ajuda de todos ...

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Marcos Araujo@24 de janeiro de 2006, 02:20

<_<  Olá a todos sou novo por aqui ..e vi muita coisa bacana neste forum ...gostariade uma ajuda por esses dias meu pc ficou com um barulho q parecia uma maquina de fazer caldo de cana ..minha nossa q barulho ..e isso vinha do coler do processador .. minha maq e um processador intel 3.2 - e de seg pra cá depois de umas mexidas q dei não faz mais barulho ...eu queria mesmo e um programa legal ..e se possivel em portugues , pra q pude-se monitorar a temperatua do pc ..todo .. e umas dicas de qual a media de calor no pc ...tenho uma torre de 4 baias com dois coler na lateral e um na traseira ...

Desde já agradeço ..a ajuda de todos ...

:bye:

Programa?!

Bom, tem um bem completo chamado MBM (Mother Board Monitor), que alem das temperanturas, te mostar tambem a rotacao das fans (apenas as que tem sensor pra isto, claro), as voltagens, e mais algumas coisinhas, como a temp mais alta, a temp mais baixa, (tanto com o processador em idle ou em full) e a media das temps..

Sendo que originalmente ele é em inglês, mas tem uns patchs pra passar ele pra portugues..

E tambem tem o Everest, que é mais completo ainda, pois mostra tudo que você tem no pc, porém, ele não te dá a media das temps, te da somente a temperatura que ta no momento etc.. Ele mostra tambem as voltagens e rotacao das fans..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thomasck@24 de janeiro de 2006, 15:51

Programa?!

Bom, tem um bem completo chamado MBM (Mother Board Monitor), que alem das temperanturas, te mostar tambem a rotacao das fans (apenas as que tem sensor pra isto, claro), as voltagens, e mais algumas coisinhas, como a temp mais alta, a temp mais baixa, (tanto com o processador em idle ou em full) e a media das temps..

Sendo que originalmente ele é em inglês, mas tem uns patchs pra passar ele pra portugues..

E tambem tem o Everest, que é mais completo ainda, pois mostra tudo que você tem no pc, porém, ele não te dá a media das temps, te da somente a temperatura que ta no momento etc.. Ele mostra tambem as voltagens e rotacao das fans..

Então thomasck baixei o MBM (Mother Board Monitor) já instalei coloquei o patch em portugues ta tudo beleza , mas queira saber pra q serve o wizard , se for pra colocar a minha placa não tem la porque a minha e P5P ASUS ... E SE EXISTE alguma configuração pra deixar afiado ... porque fica assim CASE 38 ,CPU 48 E VARIANDO , SENSOR 30 ...PODERIA ME AJUDAR NISSO ...SE TA NA MEDIA ... SE PUDER ME AJUDAR NESSAS CONFIGURAÕES ... AGRADEÇO .. EXISTE ALGUM TUTORIAL .

vALEU POR ENQUANTO !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcos Araujo@25 de janeiro de 2006, 18:31

Então thomasck baixei o MBM (Mother Board Monitor) já instalei coloquei o patch em portugues ta tudo beleza , mas queira saber pra q serve o wizard , se for pra colocar a minha placa não tem la porque a minha e P5P ASUS ... E SE EXISTE alguma configuração pra deixar afiado ... porque fica assim CASE 38 ,CPU 48 E VARIANDO , SENSOR 30 ...PODERIA ME AJUDAR NISSO ...SE TA NA MEDIA ... SE PUDER ME AJUDAR NESSAS CONFIGURAÕES ... AGRADEÇO .. EXISTE ALGUM TUTORIAL .

vALEU POR ENQUANTO !!

Aquele assistente serve pra você por o modelo de sua placa-mãe, se não tiver, coloque outro semelhante... Ou então, procura uma versao mais novo que esta que você esta usando do mbm.. Todas as configuracoes sao automaticas..

O que você pode fazer agora é mudar o nome de como aparecem as coisas no dashboard e tal.. Da uma fuçada ai e qualquer duvida me fala..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais