Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP Problemas com Nova Camera Sony Mini DVD


Posts recomendados

Por Favor,

Comprei uma camera filmadora Sony que grava em Mini DVD e estou enfrentando uma série de Problemas.

1 Quando quero assistir ao filme tenho que finalizar o DVD e com isso a camera transforma tudo em um arquivo com extensão .VOB (problema parcialmente resolvido com o programa TMPGEnc) Consigo transformar o arquivo .VOB para .MPG, mas quando vou visualizar o video no Winamp ou Windows Media Player ele sai do formato Wide e as pessoas ficam todas esticadas.

2 Comprei a camera na Europa, pois o preço era bem mais em conta, mas não atentei para o fato de ela ser PAL e no Brasil é tudo NTSC. Gostaria de saber se é possível converter isso também.

Grato, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leo,

Depois eu passo o meu endereço e quando você mandar a camera pra mim, garanto que você não vai ter mais nenhum problema. hhahahahaha

Não há como converter a câmera. São sistemas completamente diferentes (com circuitos eletrônicos específicos).

Um detalhe interessante é que mais de 90% dos DVD players vendidos no Brasil podem ler os DVDs gravados em PAL. No meu entender, você pode continuar com sua câmera, e só deve se acostumar a gerar DVDs em PAL quando for trabalhar no PC.

Ok?

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!