Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leo Bar

HELP Problemas com Nova Camera Sony Mini DVD

Recommended Posts

Por Favor,

Comprei uma camera filmadora Sony que grava em Mini DVD e estou enfrentando uma série de Problemas.

1 Quando quero assistir ao filme tenho que finalizar o DVD e com isso a camera transforma tudo em um arquivo com extensão .VOB (problema parcialmente resolvido com o programa TMPGEnc) Consigo transformar o arquivo .VOB para .MPG, mas quando vou visualizar o video no Winamp ou Windows Media Player ele sai do formato Wide e as pessoas ficam todas esticadas.

2 Comprei a camera na Europa, pois o preço era bem mais em conta, mas não atentei para o fato de ela ser PAL e no Brasil é tudo NTSC. Gostaria de saber se é possível converter isso também.

Grato, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo,

Depois eu passo o meu endereço e quando você mandar a camera pra mim, garanto que você não vai ter mais nenhum problema. hhahahahaha

Não há como converter a câmera. São sistemas completamente diferentes (com circuitos eletrônicos específicos).

Um detalhe interessante é que mais de 90% dos DVD players vendidos no Brasil podem ler os DVDs gravados em PAL. No meu entender, você pode continuar com sua câmera, e só deve se acostumar a gerar DVDs em PAL quando for trabalhar no PC.

Ok?

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais