Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabianofp

Minha 1º Capa

Recommended Posts

ola Pessoal,

este é meu 1º trabalho em relação à capas de dvd´s, por isso gostaria da opnião de vocês e também da opnião do Coronel pois não sei nada e o pouquinho q sei aprendi com ele. se alguem souber onde encontro este fonte eu fico agradecido por ele e pelas opiniões.

post-53487-13884904203794_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhuma autoridade no assunto...mas achoq ue ficou um pouco escura demais...menos transparencia na foto do collin farrel e tons um pouco mais claros no texto alexandre a na outra gravura ficariam melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano,

Porque você não posta isso lá no tópico sobre capas?

As pessoas de lá poderão dar mais opiniões e você poderá ajudar nas dúvidas de outros.

Acho que assim diminui o número de tópicos duplicados.

Abraços,

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas dicas lula_molusco vou fazer e depois posto de novo, à respeito do lugar certo RedBeard como faz p postar ? desculpe minha ignorância pois sou novato e preciso muito da ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado somaniaco...depois vou precisar de umas dicas suas sobre autorar dvd´s....se puder me ajudar ficarei agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais