Ir ao conteúdo

AJUDA! Comprei uma powercolor 9600 pro

Posts recomendados

Postado

Galera do fórum, preciso da ajuda de vocês.

Acabei de comprar hoje, uma placa de video powercolor radeon 9600 pro de 256mb.

Realmente, está muito difícil de conseguir placas aqui em porto alegre.

Comprei na Mhb http://www.mhbinfo.com.br.

Paguei 319,00 reais na placa, gostaria de saber se fiz uma compra ruim.

A placa tem 5ns, é parecida com a da foto, vou testar ela ainda, qualquer coisa eu vou troca-la.

Me auxiliem enquanto ainda a tempo.

valeu :-BEER:-BEER

• Membro VIP
Postado

Acho que pelo que você pagou por ela o negócio foi bom, é mais ou menos isto que ela está custando... E te dará um bom ganho de desempenho em relação a sua fx5200...

Postado

Foi bom sim, tenho uma 9600 XT que é um pouco mais melhor de boa que o modelo PRO, funciona bem, se consegue 25 fps na maioria dos jogos com 800X600 e com algumas coisas ligadas de opções de melhoramento.

Baffs

Postado

Uma 9550 overcloclada p/ a 9600PRO e num A64 3000+ com 1Gb de RAM generica ( a 9600PRO não faz tudo sozinho!!! ) fez 27 a 30 fps em 800x600, AAx4 e a opção de detalhes visuais no maximo em NFS: Most Wanted. O jogo ficou lindo e bem jogavel, isso a 375/450 numa 9550. Na sua 9600PRO em stock 400/400, pode passar facilmente p/ 500/450 mhtz, quase uma 9600XT.

Postado

Pessoal acabei de fazer o teste no 3dmark03 da placa e gostaria de saber se o a pontuação de 2807 pontos atingida está dentro dos padrões para a minha placa.

Como eu faço para fazer um over na minha placa?

A placa não vai aquecer muito?

Gostaria tambem de saber onde eu posso baixar o melhor driver.

Postado

Baixa o mais atual mesmo no site oficial da ATI.

Usa o ATI Tray Tools, é um excelente programa p/ as VGAs da ATI. Tem suporte a over e outras configuraçoes.

Postado

Bem instalei o ati tray como você falou, mas fiz o teste com os valores padrões da bios que são GPU 400/ MEM 400 e encontrei artifacts, baixei o core speed até 385 e botei a memory speeda 378, agora sem artifacts.

Tambem fiz o teste do dedometro, pra saber se a placa estava quente, não deu outra as memorias estavam quentes. :devil:

Estava lendo que existem, radeon 9600 pro falsificadas, principalmente da powercolor. Será que eu não entrei numa fria??:stupid:

Fui testar o overclock, acabei fazendo um underclock. :tantan:

Além disso, no gerenciador de dispositivos o adaptador de vídeo está como 9600 series. Alguma coisa deu errado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!