Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skandbr

FX 5200 Ultra

Recommended Posts

Bom dia,

vocês conheçem a GeForce FX5200 Ultra? Ela é 350/650, 256MB e 128bits.

Ela vale mais a pena do que uma 9600, 9600Pro ou uma 9600xt?

Meu objetivo é exclusivamente jogos: BF2, quake, etc...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara da serie da 5200 a ultra e a melhor mas prefiro + a 9600xt porque principalmente que você quer jogar BF2 e o BF2 roda melhor com placas radeon, tipo nas placas da nvidia as melhores sao as ultras mas nem porriso sao perfeitas essa 5200ultra pode ser melhor que uma 5500fx mas acredito que não melhor que uma 5700fx e logo a 5700fx e conconrrete direto da 9600xt então te recomendo a 9600xt mas tem que ser xt porque o xt da ati e igual ao ultra da nvidia .

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei agora para o fornecedor e ele disse que a 9600xt e a Pro ele não tem mais. Acho que me passou o preço errado delas e está me enrolando.

De qualquer forma ficou FX5200 Ultra MSI 256Mb - 128bits x Atlantis 9600 Sapphire Radeon 256mb -128bits (normal), ambas por 270 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais