Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 Ultra


Posts recomendados

Cara da serie da 5200 a ultra e a melhor mas prefiro + a 9600xt porque principalmente que você quer jogar BF2 e o BF2 roda melhor com placas radeon, tipo nas placas da nvidia as melhores sao as ultras mas nem porriso sao perfeitas essa 5200ultra pode ser melhor que uma 5500fx mas acredito que não melhor que uma 5700fx e logo a 5700fx e conconrrete direto da 9600xt então te recomendo a 9600xt mas tem que ser xt porque o xt da ati e igual ao ultra da nvidia .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei agora para o fornecedor e ele disse que a 9600xt e a Pro ele não tem mais. Acho que me passou o preço errado delas e está me enrolando.

De qualquer forma ficou FX5200 Ultra MSI 256Mb - 128bits x Atlantis 9600 Sapphire Radeon 256mb -128bits (normal), ambas por 270 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!