Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor!


MaLDiToS_RaFaeL

Posts recomendados

Meu computador não está carregando o Windows. Instalei outro Win na partição D e consegui mexer. Mas, queria recuperar meus arquivos na minha pasta Meus Documentos mas não estou conseguindo abrí-la por que minha conta e de administrador.

Como posso fazer para entrar nessa conta pra poder copiar meus arquivos?

Ficarei grato se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaLDiToS_RaFaeL@27 de janeiro de 2006, 15:59

Meu computador não está carregando o Windows. Instalei outro Win na partição D e consegui mexer. Mas, queria recuperar meus arquivos na minha pasta Meus Documentos mas não estou conseguindo abrí-la por que minha conta e de administrador.

Como posso fazer para entrar nessa conta pra poder copiar meus arquivos?

Ficarei grato se alguem puder me ajudar.

Ola Amigo,

Como assim você n consegue abrir a pasta c: ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

Clica com o botão direito do mouse na pasta que você quer ter acesso (MEUS DOCUMENTOS), clique em PROPRIEDADES, clique na guia SEGURANÇA, nos nomes de grupos e usuários; selecione o seu e desmarque todas as caixas NEGAR (caso tenha alguma marcada).

Depois disso clique em AVANÇADO, e na próxima tela clique em PROPRIETÁRIO, veja se em "atual proprietário deste ítem" consta o seu nome, se não constar, seleciona ele e marque a caixa "substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos", clique em APLICAR e OK.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí...eu descobri q o arquivo "system32\DRIVERS\pci.sys esta corrompido por isso não consigo carregar o windows. E infelizmente não consegui reparar o windows.

E a dica q o Libra me passou eu não consegui porque eu não achei.

Ta ai a imagem da propriedade da pasta...

Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.

post-36973-13884904416662_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!