Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MaLDiToS_RaFaeL

Me ajudem por favor!

Recommended Posts

Meu computador não está carregando o Windows. Instalei outro Win na partição D e consegui mexer. Mas, queria recuperar meus arquivos na minha pasta Meus Documentos mas não estou conseguindo abrí-la por que minha conta e de administrador.

Como posso fazer para entrar nessa conta pra poder copiar meus arquivos?

Ficarei grato se alguem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MaLDiToS_RaFaeL@27 de janeiro de 2006, 15:59

Meu computador não está carregando o Windows. Instalei outro Win na partição D e consegui mexer. Mas, queria recuperar meus arquivos na minha pasta Meus Documentos mas não estou conseguindo abrí-la por que minha conta e de administrador.

Como posso fazer para entrar nessa conta pra poder copiar meus arquivos?

Ficarei grato se alguem puder me ajudar.

Ola Amigo,

Como assim você n consegue abrir a pasta c: ???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso:

Clica com o botão direito do mouse na pasta que você quer ter acesso (MEUS DOCUMENTOS), clique em PROPRIEDADES, clique na guia SEGURANÇA, nos nomes de grupos e usuários; selecione o seu e desmarque todas as caixas NEGAR (caso tenha alguma marcada).

Depois disso clique em AVANÇADO, e na próxima tela clique em PROPRIETÁRIO, veja se em "atual proprietário deste ítem" consta o seu nome, se não constar, seleciona ele e marque a caixa "substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos", clique em APLICAR e OK.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí...eu descobri q o arquivo "system32\DRIVERS\pci.sys esta corrompido por isso não consigo carregar o windows. E infelizmente não consegui reparar o windows.

E a dica q o Libra me passou eu não consegui porque eu não achei.

Ta ai a imagem da propriedade da pasta...

Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.

post-36973-13884904416662_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais