Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIN XP x WIN 98


Carlos Valle

Posts recomendados

Amigos, boa tarde,

Sou novo aqui, e antecipadamenmte desculpem se estou postando este assunto em lugar errado.

Bem estou com um HD de 80 GB SATA 1024 Mb RAM em 2 pentes e gostaria de saber se Instalo o WINDOWS XP ou o WINDOWS 98.

Uso o computador para diversas coisas entre elas o Flight Simulator 2004 que usa o Direct X 9.0 Versão C.

O porque da pergunta ?

Porque tenho impressora e sacaner que não funcionam no XP.

Obrigado pelas opiniões

Abraço

Carlos H. do Valle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o beavis...

Eu fiquei muito tempo resistindo com o Win 98, mas conforme avançava em hardware, fui vendo que o SO não acompanhava, tipo programas mais modernos não rodavam.

O melhor mesmo é trocar de impressora e scanner - a HP 7260 e o scanner HP 2400 custam 299,00 cada um, o que não é um gasto astronômico. E você estará muito bem servido.

Quanto às suas máquinas atuais (Impr e scan), venda pelo que conseguir, de preferência para pessoas ou empresas pequenas que ainda usam equipamentos antigos, com win 98. Não é difícil encontrar (bem, não sei em que cidade você está, aqui em Brasilia isso é fácil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o xp é o melhor, mas no seu caso ou você vende seus perifericos antigos e compra outros mais atuais ou pode optar por instalar programas que emulem máquinas virtuais como o Microsoft virtual pc 2004 que você encontra Aqui .

Já vi um caso semelhante ao seu em que o rapaz tinha um xp e não podia usar o scaner, então ele instalou esse programa, criou uma máquina virtual e instalou o windows 98 nela pra poder usar o scaner pois não encontrava driver para ele usar no xp.

Pode seu uma boa alternativa.

Nota:O download disponivel é trial de 45 dias.

Nota2:Tenho uma máquina virtual dessas no meu win 2000 rodando win 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!