Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler na tampa lateral gabinete 3 baias


adrianopaes

Posts recomendados

Galera vou expor aqui meu gabinete que coloquei um cooler na tampa lateral.....quando fui colocar dei de cara com um problema.Era um cooler 80 mm

Como colocar um cooler grande na tampa do lado de dentro com um gabinete estão apertado???Ai pensei em colocar do lado de fora.E não é que ficou legal???Acho que h ua boa pra quem tem gabinetes 3 baias .

post-55079-13884904409977_thumb.jpg

post-55079-13884904410236_thumb.jpg

post-55079-13884904410471_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem simples fazer o furo amigo.....eu tirei as medidas com o proprio cooler mais também você pode pegar um mini cd e tirar a medida que da na mesma.....va em algum lugar que amole facas e tesouras e peça pra ele fazer uma talhadeira pra voce e corte com a talhadeira e depois passe a lima para tirar rebardas da lata e lixe o local.Depois é so furar com a furadeira os buracos para parafusar o cooler.

Ai você compra uma dessas grelhas ou grill como preferir ai pela nete e coloque pra dar um charme......você acha bem barato por ai.Tem aquelas de plastico que custam 1 real e tem a grelhas comadas ou de ferro que custam mais caro, numa faixa de 6 a 15 reais.Qualquer duvia pode perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU achei perfeito, em especial pelo fato dos fios ficarem para dentro, colocar un fan com leds seria magnífico ;). só uma dúvida, você disse fazer uma talhadeira né, mas não seria arriscado esse processo? pelo fato de q quando bater en volta(seria o lado q aparecerá e não do furo para o centro, beleza?) poderia amassar, Eu pensei em pegar uma furadeira e ir fazendo furo por furo, ehehehehe.

obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!