Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter para o que?


Posts recomendados

Aeeee....sou novo por aqui e acabei de comprar uma gravadora de dvd e estou com algumas duvidas.

Eu tenho vários arquivos de vídeo no meu pc, tudo baixado do emule, a maioria é MPEG e AVI. Comprei uma gravadora de dvd com a intenção, também, de passar esses videos todos pra cds e poder assistir em dvd, assim eu limpo meu hd.

O problema é que meu pc não ta com muito espaço, tem uns 8 gb no /C: e no /D: uns 2 gb, e pra mim converter esses arquivos em DVD, fica muito grande no meu pc, e muitos sao arquivos de 40 megas +-.

Pra qual extensão da pra mim converter e gravar em midia de DVD, que não fique muito grande?

Da pra montar uma midia de DVD com mpegs?

Me ajudem...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode gravar os vídeos como arquivos na mídia DVD e limpar o HD, porém teste os arquivos gravados antes de apagar o HD, depois poderá editar um por um para gravar como DVD Vídeo.

Veja os Tópicos destacados aqui, principalmente a Relação de Sites Úteis:

DVD e DiVX.

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!