Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rajakan

Mozila Firefox

Recommended Posts

Saudações, alguém por acaso saberia me dizer onde ficam armazenados os favoritos do Firefox?

No Internet explorer eu consigo fazer backup da pastra favoritos pois sei onde ela se encontra mas a do firefox eu não consigo achar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por josemelo@28 de janeiro de 2006, 12:18

Para fazer o backup dos favoritos clique em Organizar Favoritos > Arquivo > Exportar.

Muito obrigado Josemelo, entendi como fazer backup dos favoritos, mas ainda ficou a dúvida de onde ficam armazenados os favoritos do firefox.

No windows eu sei, você vai em C:\Documents and Settings\nome do usuário\Favoritos e o firefox?

Ai você me pergunta, porque?

Porque se tiver um endereço no firefox que eu queira colocar no explorer como faço isso?

Não sou chato e nem sou curioso, só estou querendo aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for vários endereços, faça a importação.

O caminho para os favoritos Firefox é este: (habilite a visualização de arquivos ocultos)

C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\Kudq8o8l.default\bookmarks.html

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Josemelo.

O Firefox agrupa todos os endereços em um único html?

Que diferente, quando clico nele dá pra ver uma pagina com todos os meus endereços.

Mas ainda assim, não descobri se posso passar algum endereço do firefox para o explorer, tenho que copiar da barra de endereços do firefox e colar na do explorer e depois adicionar no favoritos do explorer.

Engraçado, o firefox importa do explorer, devia ter uma opção de exportar para o explorer.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sou chato e nem sou curioso, só estou querendo aprender.

se você quer aprender, consequentemente você já é um curioso :P ... mas continue assim, esse é o caminho certo... :bandeira:

Engraçado, o firefox importa do explorer, devia ter uma opção de exportar para o explorer.

Devia sim é ser o contrário... O IE ter como exportar para o FireFox... mas como a Microsoft acha que o IE é o único navegador existente, eles não fazem isso.. <_<

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Para que o IE importe os favoritos do Firefox, clique em Arquivo > Importar e exportar...

Localize o arquivo de favoritos do Firefox e faça a importação.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitisssimo obrigado Josemelo era isso mesmo que eu queria.

LeoReis o Firefox importa os favoritos do explorer lá em arquivo/importar.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a minha dúvida é semelhante.

No internet explorer, se eu quero exportar os endereços visitados, vou lá no regedit e exporto "typedurls". No firefox, como eu faço esse procedimento???

Obs.: Eu quero exportar do firefox de um computador para o firefox de outro computador.

Abraços,

Danilo João de Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais