Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zanotti

Dúvida grava sobre meu modem

Recommended Posts

Vários modems mais atuais não executam modulação e demodulação de dados por hardware, mas sim por software. Com isso, quem executa esse procedimento é o processador do micro, fazendo com que o desempenho do micro caia quando o modem é utilizado, além de inúmeros outros erros como o leitor descreve.

Estava lendo o trecho acima e me deparei com meu problema de conexão ... Meu modem é de 56k , meu pc é um AMD K6 II 420 Mhz , placa mãe ASUS P5A , 96mb de ram ...

O problema é o seguinte: O máximo q conectou foi 50k , o q + acontece é conectar 46k e 41k , e a linha telefonica tá boa !

E quando conecto o pc fica bem mais lento do q se não tivesse , tipo quando ouço música pelo winamp na net ele fica travando ... Isso qr dizer q meu modem é executado por software ?

Existe meios de arrumar sem precisar gastar $$$ ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modems do tipo WinModem (o processador executa várias funções) não tem como serem transformados em HardModem (possuem chips para executar todas as tarefas).

Quanto a velocidade que voce está conseguindo se conectar, está dentro do esperado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais