Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
unrena

Audio e Mic

Recommended Posts

aê galera, beleza? O q aconteceu foi o seguinte. estava lá passandu um sistema completo d um gabinete prum outro, sem coloca processador nem placa d vídeo nova, só uma fonte d 600w não-reais. Ai funcionou legal, funciono bunito, td certinho. só q eu percebi q eu estava sem audio no alto-falante e no microfone (headset). Eu não tenho certeza, mas pode ser q eu não tenha conectado algo dentro da placa-mãe, porque quando eu conecto eles no gabinete, eu num ouço nada. Alguem sabe o q é? valeu.

- Gabinete Gamer II Blue Eye - Leadership Gamer

- placa-mãe ASUS A7N8X-E Deluxe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por unrena@28 de janeiro de 2006, 17:40

aê galera, beleza? O q aconteceu foi o seguinte. estava lá passandu um sistema completo d um gabinete prum outro, sem coloca processador nem placa d vídeo nova, só uma fonte d 600w não-reais. Ai funcionou legal, funciono bunito, td certinho. só q eu percebi q eu estava sem audio no alto-falante e no microfone (headset). Eu não tenho certeza, mas pode ser q eu não tenha conectado algo dentro da placa-mãe, porque quando eu conecto eles no gabinete, eu num ouço nada. Alguem sabe o q é? valeu.

- Gabinete Gamer II Blue Eye - Leadership Gamer

- placa-mãe ASUS A7N8X-E Deluxe

Veja se os drivers do modem e som estão se conflitando, olhe no gerenciador de dispositivos!

Estou tendo um problema parecido, o som do meu PC simplesmente sumiu depois de eu recolocar o meu modem...

No gerenciador de dispositivos não aparece nenhum conflito e antes funcionava tudo normal, o q será q aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por napadark@28 de janeiro de 2006, 21:29

Resolvi meu problema trocando de modem (sou privilegiado por ter dois modens, hauhauahauhau :P )

O, eu até tinha esperança nisso, mas num é cara, porque eu usava essa config até ontem. A unica coisa q eu fiz foi coloca um gabinete novo e uma fonte nova, ou seja, nada d mexe na BIOS. E ai, alguem consegue ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

já aconteceu um fato inusitado no pc dum amigo meu q troco a fonte: com o a fonte nova o modem dele tinha um desempenho muito baixo (conexão 9,6kbps, quando conectava).... quando ele trocou a fonte percebeu q o modem voltou funcionar normalmente....

Pode estar acontecendo q sua placa de som esteja dando conflito com a fonte(inacreditavel né), teste outra fonte neste PC se for possivel, caso não seja possivel tente atualizar o dirver da placa de som!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais