Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pra joga PES4


yohan

Posts recomendados

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de janeiro de 2006, 21:12

acho q vctem de botar no lugar certinho C:\Arquivos de Programas\Konami\Pro Evolution Soccer 4

já tentei fazer isso e não deu... e sobre os registro nem copiei, e ele já formato... então vocês acha q nem da pra recupera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =SWAT=-@28 de janeiro de 2006, 21:12

ha já era, voce salvo só a pasta e tal, mais e o registro do jogo instalado no pc do jogo???

Ai pelo seu nik você é o cara ! me ajuda ai. Ai gente eu instalei Swat 4 ontem e to no modo Carreira, ai eu cheguei na fase 4 aonde tem uma boate com bandidos dentro, já peguei eles todos, uns matei uns alguemei e comuniquei ao comando a situação de todos, dai o jogo da como misão completa, mas só vai ate nessa fase, num tem 5, 6, 7 etc, o que ta errado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@28 de janeiro de 2006, 21:19

Ai pelo seu nik você é o cara !  me ajuda ai.  Ai gente eu instalei Swat 4 ontem e to no modo Carreira, ai eu cheguei na fase 4 aonde tem uma boate com bandidos dentro, já peguei eles todos, uns matei uns alguemei e comuniquei ao comando a situação de todos, dai o jogo da como misão completa, mas só vai ate nessa fase, num tem 5, 6, 7 etc, o que ta errado ai.

acho o cara do jogo :D hehehhehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!