Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cyber Lucas

nenhum gif animado funciona no meu pc

Recommended Posts

nenhum gif animado funciona no meu pc... animação em flash sim mas gif não ... alguem pode falr o que eu faço?

(inclusive os do Clube do Hardware do fórum .. todos ficam parados .. o que eu eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei ao certo mas vá no seu navegador em >ferramentas >avançado e veja se tem alguma opção para exibição de imagens.

Não sei se é por aí, tente!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com a imagem armezenada no computador, acredito que ele esteja tentando abrir a imagem no navegador. Ajudaria muito saber qual ele usa... IE, Mozila, Netscape, etc...

Deve ser alguma configuração do navegador!

Compartilhar este post

Link para o post

uso o mozzila e estou ficando furioo... fui na opções dele e não achei nada.... não roda gif nenhum aqui... so flash... to pirando já!

Compartilhar este post

Link para o post

como assim no pc também? nem lembro onde fica armazenado os gif no pc pra eu olhar aueauheue... tipo msn os gif funicona.. flas funciona.. mas internet necas... o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu estava querendo dizer se os gif's só davam problema quando mostrados pela internet...

Quanto à não estar mostrando os gif's do Clube do Hardware, pode ser o seu javascript.

Mas no seu caso eu reinstalava o FireFox...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

sera meu? to com um problema aqui cara que eu não consigo instala o windows em uma unidade... o windows ta instalando metade no c: e metade no d: .. irritante... alguem conhece um programa pra criar um cd como boot e formatar hd, etc e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais